Querido Deus - Cartas Para o Senhor.

Querido Deus - Cartas Para o Senhor.

7.1K Reads 776 Votes 42 Part Story
Iara Cristina By IaraCristinah Updated 2 days ago

A garota mais desejada do colégio "Universy" , arrogante e antipática, Merlya Castanhol passa por uma crise financeira, acaba perdendo o que mais prezava,  e o que mais se gabava, seu dinheiro. Seus pais perdem empresas e vão a falência na velocidade da luz.
 A mansão é vendida e todos os seus bens para quitar dívidas e para que não fiquem na rua.
A única solução que sua família encontrou foi morar num "subúrbio" onde há pessoas de nível baixo financeiramente, pessoas humildes, porém acolhedoras e procuram sempre ajudar uns aos outros. Agora Lya terá que engolir sua ambição, aceitar suas condições e continuar vivendo. Ou talvez não.
"Querido diário eu não vou pra aquele chiqueiro nem me matando, eu não nasci pra ser pobre, e os meus pais cometerão um grande erro se realmente se mudarem pra aquele subúrbio nojento."
***
Ian é um rapaz muito conhecido por ajudar a todos que lhe rodeiam na vila, mesmo ganhando pouco com seu trabalho de mecânico ajuda sua mãe doente e ainda se preocupa com alguns de seus vizinhos que passam necessidades. Ian é bonito, humilde, cavalheiro e muito cantado pelas moças, mas prefere esperar sua namorada em Deus.
"Querido Deus, eu sei que o Senhor mudará a nossa situação e ajudará esse povo que passa por tantas dificuldades. Sei pai que nada acontece sem a sua permissão, então meu Senhor eu te exalto e te agradeço mesmo não entendendo o teu agir."
"Querido diário, eu o detesto, na verdade as vezes o odeio, quero mata-lo e as vezes sinto que o amo, mas eu não posso ficar com um pobretão como ele, eu mereço coisa melhor. E se eu o amo tenho que renunciar a esse amor."
" Querido Deus, eu a amo, e eu não vou desistir dela, nem que eu tenha que lutar para ser alguém mais importante, mas eu já não posso mais ficar sem ela."

Obs:.
Plágio é crime e pecado.

Deu ruim pra ela hein! . Crise psicótica de rico/quase pobre.  Kkkk
AQUELE MOMENTO QUE VOCÊ DIZ "BEM FEITO, VÁ MESMO MORAR EM UMA VILA PRA APRENDER E PARAR DE SER BESTA"
PORQUE VOCÊS ESTÃO MAL DE DINHEIRO - não é difícil DE entender
Gaby_Inacio Gaby_Inacio Sep 07
Ser pobre não é tão ruim assim... Pobre não do tipo que more de baixo da ponte, porque nesse ponto é ruim.