Sou pra casar...

Sou pra casar...

9.8K Reads 1.3K Votes 38 Part Story
luis challenger By luischallenger Updated Aug 15

Rafael percebe que sua vida está no automático e que nada muda. Ele acorda e sua rotina de "sempre" não lhe motiva a nem sonhar com uma vida diferente. Acordar, tomar sempre o mesmo café da manhã, preparado pela mãe, pegar um ônibus lotado, e ao chegar na empresa onde trabalha, Rafa se imagina um "robô" e tudo volta a ser como no dia anterior, sem sentir que o tempo passa rapidamente. Tudo é igual, o gosto da comida, os dias, as pessoas e seu trabalho. Já os problemas, não são iguais! Uma mãe que é a encarnação de Dona Hermínia (talvez pior), responsabilidades numa Igreja que ele quer largar, paixões complicadas e a menor ideia do que fazer da vida. Até que um belo dia, na verdade, numa noite de chuva, decide que quer se casar e tudo vira de pernas para o ar.
(ô capa bunita! quem fez? espia o perfil da moça: @Amberbey só posso agradecer. obrigado!)

Muito bom!!! Como sempre, adorooooo a sua visão masculina real do sexo e do romance, tão diferente dos outros livros (os meus inclusos) kkkkkkkkkkkk
Nossa mãe parece que tem presunção, porque hooo boca abençoada 😌
                              
                              OBS: não vai escutar não oque ela diz que você quebra a cara, bonitinho 😌
Fany_Books Fany_Books Jul 13
Humm. Parece que alguém mais tem inveja do estrelinha da família.
Fany_Books Fany_Books Jul 13
Vida de um estagiário,  vulgo faz tudo. Te entendo, colega.
Só achei que você generalizou demais as secretárias, até parece que todas são putas disfarçadas. Tirando isso está ótimo. A descrição sobre os "empregados" com os trabalhos menos "dignos" das empresas está corretíssimo estão lá apenas para servir e ser invisíveis.
Interessante saber disso. O homem também como nós mulheres faz sexo no automático. Não significa que estando de pau duro esteja realmente curtindo, gostando ou se entregando ao ato. Tá lá por estar.