Segure minha mão

Segure minha mão

5.7K Reads 698 Votes 35 Part Story
N. Thiele By NadineThiele Updated 16 hours ago

MIC III
					      Segure Minha Mão

	

	Ele estava se perdendo aos poucos, sua vida já não tinha mais sentido, tudo o que fazia era curtir, curtir e curtir, nada realmente tinha importância e finais felizes nunca existiram em sua vida, as pessoas que mais amamos são as primeiras a serem levadas e isso não é justo, não é justo um menino perder o pai por causa de homens ruins, inveja e dinheiro, não é justo ter que suportar sozinho a dor de ver sua mãe chorando. As vezes isso se torna impossível e aí você desiste e se deixa levar pelo mundo, passa a "aproveitar" a vida sem se importar com nada nem com ninguém, deixa de acreditar, por que, afinal, ninguém se importa com você, ninguém te estende a mão, e quando estende solta logo em seguida. Amor? Ah, uma completa besteira. Amar para que? Para quando menos se espera perder tudo? Para ter que suportar mais uma decepção? Se apegar a alguém que vai desistir de você sem nem ao menos tentar? Finais felizes não existem, ele deixou de acreditar. 
	Ela não precisa ser o centro das atenções, isso é coisa daqueles meninos metidos a "melhores em tudo", só pensam em curtir a vida e nada realmente é importante para eles, não pensam nas consequências das escolhas que fazem, não se importam nem com a própria vida, mas afinal, hoje em dia muitos são assim, acham que usar drogas resolve seus problemas, nem sequer tentam ajudar a si mesmos, não se importam com nada. Ela tem raiva de ver esses grupos pela escola, desperdiçando a vida por medo de aproveitá-la de verdade. Não é difícil ir a uma festa e se divertir, e você não precisa estar chapado para isso, só as pessoas fracas precisam. Ela não entende o motivo que leva alguns a fazerem isso. Problemas todos têm, e ninguém precisa acabar com a própria vida por causa disso. 
	O que as pessoas não entendem, é que as vezes os problemas sufocam, tudo bem, não é desculpa para seguir esse caminho, mas as vezes, é a única saída que se enco

Amo as tuas histórias , acompanho desde do orkut ☺ 5 vezes que leio essa história 😘💛
Aii, não acredito. De todas as temporadas de MIC, essa é a que mais amo. Luíza e Gabriel são perfeitos ❤❤❤❤
Rebollinho Rebollinho Jun 01
OBAAAAAAAA MAIS MAIS MAIS !! 
                              Eu amo estou aguardando ansiosa pro próximo 💙💙