Entre Almas

Entre Almas

84.1K Reads 7.7K Votes 85 Part Story
lai By BigCryingGirl Completed

1940

Roberto era um rapaz feliz, dedicado, bom pai, bom marido, bom amigo. Tinha a família perfeita.
Dois anos se passaram e ele mudou. Estava mais agressivo e impaciente, não saía mais com os amigos e com os filhos. Chegava estressado do trabalho, xingava a mulher e seus filhos.
Dois meses depois uma série de assassinatos começara, todas as vítimas eram conhecidos dele. De começo nem sua família havia desconfiado que ele era o assassino.
Depois de oito anos seu filho mais velho descobriu que seu pai havia matado seus próprios familiares e amigos. O que ninguém sabia era que a culpa disso tudo era de uma alma, que lhe possuiu.
Depois que Roberto matou quem lhe havia restado, a mulher e os filhos, a alma saiu de seu corpo. Ele estava acabado e não aguentava mais, estava fraco.
Não aguentando mais, em uma noite, Roberto havia se matado, não deixou uma carta, não deixou nada, aliás, não tinha para quem deixar, havia matado todos que conhecia.
Antes de cometer suicídio, Roberto fez dois feitiços em dois objetos, o colar e o Ascendente. 
Ele havia feito o feitiço do colar antes de começar a matança, mas se há começo sempre haverá um fim e, baseado nisso, Roberto criou um Ascendente, que tem uma ligação com a casa.
20 de Outubro, uma semana entes de morrer, Roberto decidiu fazer o feitiço,. Desceu no porão, pegou o objeto e colocou em cima da mesa, dentro de um recipiente junto com umas ervas deixou um pouco de seu sangue, recitou todas as palavras que estava em um livro antigo. Escondeu a caixa com o Ascendente. Só poderia ver as almas aquele que usasse o colar e as almas só seriam livres se alguém conseguisse pegar o Ascendente e o destruísse fora da casa. E era isso que Laura teria que fazer agora, ou tentar. Terá que lutar, sacrificar pessoas, sacrificar-se, para assim, conseguir ter sua vida normal de volta.


(Plágio é crime)