heartbreaker↬jjk

heartbreaker↬jjk

118K Reads 13.5K Votes 35 Part Story
hiatus :^( By sonyewndan Updated Aug 02

YangMi nunca fora competitiva, mas quando o moreno começa a lhe lançar joguinhos, ela tenta fazer de tudo para não perder.

  
           
• jungkook | hétero | school | clichê •

© sonyewndan

Seokjinlucy Seokjinlucy Jul 28
briga pra fazer dupla com macho ;--; para de passa vergonha, é park jimin mas msm menos minha filha
Você teve um bom motivo para me deixar, mesmo isso não se fazendo. PARABEINX MONA SE JOGA COM TUDO E VAI AHAZZA GAROTA!
Não é não, eu acho que ela tá sendo normal até demais. Eu já tinha dado a louca e grudado que nem chiclete nele
Joy_B2W Joy_B2W Aug 03
Ele troca de namorada mais do q o Brasil troca de presidente
Seokjinlucy Seokjinlucy Jul 28
ela não é coreana né? slá esse nome parece ser bem japonês
YoongArmy YoongArmy 5 days ago
Q conhecidencia ! A minha tbm é essa ! :D kkkkkk é foda ...