En(tre)cantos

En(tre)cantos

84.8K Reads 7.3K Votes 33 Part Story
Tauane Fonseca By TauaneFonseca Updated Feb 04

Livro em Destaque - categoria Literatura Feminina.
#23 em Literatura Feminina (07/02/2017) e #45 (26/11/2016)

 ∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞  
Luísa nunca imaginou que um dia viveria seu sonho. Ser o que sempre quis ser parecia cada dia mais longe da realidade.

Lisboa, Porto, Burgos, Madrid, Barcelona, Ibiza, Paris... lugares que ficavam constantemente na imaginação dela e que a faziam acreditar que seria feliz de verdade algum dia, que poderia realizar seus sonhos. Lugares distantes demais para uma garota que, aos 17 anos, ao perder os pais, virou a dona de casa.
Aquela menina cheia de sonhos passou a ser a mãe de seus irmãos. Os lugares foram ficando cada vez mais distantes para uma mulher que abrira  mão de tudo que a pudesse deixar feliz pela felicidade dos irmãos, por um sorriso de alegria e pelos sonhos deles. 
Ela se sentia cada vez mais próximas das cidades, mas somente por sonho.

Mas, ao completar 23 anos, um presente dos irmãos a surpreendem de forma maravilhosa. Aqueles lugares não seriam tão distantes mais. 

Luísa só queria mesmo viver o seu sonho e ainda contar com uma ajuda do passado. Mas, será que o futuro poderia ser incrível nas cidades maravilhosas como ela sempre sonhara?

 ∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞  

Capa feita pela linda e maravilhosa @LauraaMachado! Leiam os livros maravilhosos dela!

smieczyslaw smieczyslaw Jun 17
Puta merda, cada história é um tiro. Você é incrível :)
belaamora belaamora May 14
E eu achando que era uns 6 ou 5 irmãos kk
                              Sou muito lerda mesmo 😂
gertrudinha gertrudinha Mar 29
Adorei o jeito que você mostrou os pontos de vista de todos os irmãos no carro. Estou adorando! Vou ler todas suas histórias. 😘
Quando a trilogia estiver completa eu vou voltar aqui e ler tudo de novo. Amo tanto essa família e não estou pronta pra larga - lá nem tão cedo.
Isso é uma das coisas mais tristes quando se está esperando por algo/alguém... Mas ai a gente procura uma história nova pra coleção 💜
Opsthaai Opsthaai Jan 26
Cara, parece eu, eu devia estar em uma dieta aí, mas todo dia alguém aparece com doce, salgadinho, bolo... Assim não dá.