NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
SEVEN: the lost angel

SEVEN: the lost angel

10.2K Reads 990 Votes 18 Part Story
enzo By JAMIED0RNAN Updated May 07

22 de dezembro de 2009, a data em que tudo começou, ou para ser mais precisa: terminou.
  O caos se espalhou pela terra, as catástrofes naturais aumentaram de uma hora para a outra, maremotos e terremotos atormentaram a toda humanidade, assustando-os.
  os sete anjos foram liberados para jogar as sete pragas sobre a terra, dando início então, ao apocalipse. Completando os sete anjos, vinha junto, Anastasia Rose, filha de Deus. Sua tarefa, assim como a de todos os outros anjos, era ajudar nas 7 pragas. Quando a primeira taça foi derramada por Anastasia, as úlceras malignas e perniciosas atingiram aqueles que adoravam a besta. Tudo ocorreu bem, até que diante a todo o tumulto, Anastasia foi capturada por Lúcifer e levada em cativeiro.
  Lúcifer, ou então Christian Trevelyan, aproveitou da sorte que teve para aprimorar seus planos malignos.
  Anastasia foi punida muitas vezes, mas por algum motivo, Lúcifer (Christian), não conseguiu exterminá-la de vez, cortando suas belas asas. 
  O que na verdade Lúficer não sabia, era que se sentiria atraído por ela, justo ela, uma dos sete anjos. 
  E em meio ao caos, em meio ao fim, as guerras, em meio as lutas de anjos e demônios, um amor totalmente proibido nasce. Proibido não só pelas leis, por Deus, pelos anjos e pelos homens, proibido também por eles que amam, porém são incapazes de aceitar tamanha façanha do traidor destino.

Olá estou lendo sua fic através de uma indicação... Já gostava dela, antes mesmo de lê-la, pela forma como ela me foi descrita... Agora que comecei a ler então, estou maravilhada!!!
                              Parabéns, você escreveu uma bela historia. 👏👏👏
DayaneNaiva DayaneNaiva Jun 04, 2016
Caraca tema pesadinho em kkk mas vamos lá vamos ver no que da rsrs
DAKIE- DAKIE- Jul 18, 2016
Fica aí mesmo pq aqui na terra tá uma inferno, aproveita q aí ainda tá frio