Acorrentado [EM REVISÃO]

Acorrentado [EM REVISÃO]

36.4K Reads 3.9K Votes 28 Part Story
Júlia Santos By lietains Completed

Gabriel Salazar é um advogado muito bom no que faz. Trabalha para seu pai em uma grande empresa que reúne os melhores advogados do Rio de Janeiro e toda a sua vida até aquele momento girou em função de agradar o mais velho, de servi-lo e de abdicar todas as suas vontades e sonhos para constituir um cargo de importância e uma vida superficial. A tamanha manipulação que sofre de seu pai o entrega um casamento arranjado e milionário que ele aceita sem discutir. A vida do homem é uma mentira, sem autonomia nas próprias decisões e cheia de medo. Ele é um perfeito fantoche. Ao conhecer Pedro Donato em um dia qualquer, um estudante de literatura, ele começa a enxergar toda a manipulação que sofreu para chegar até o seu posto atual e todo o seu caráter corrompido por seu pai. Os dois homens se apaixonam e o amor dos dois começa a fazer ruir pontos importantes da vida de Gabriel e de libertá-lo das correntes que o prendiam a vida com seu pai. A luta contra o preconceito, a corrupção, a loucura e o ódio tem um preço alto nesta história.

  • gay
  • homossexual
  • lgbt
d_sell d_sell Sep 18, 2017
Aquele pequeno trecho cheio de significado. Começando a ler agora, espero gostar tanto do restante quanto gostei desta parte.
harryburguessafado harryburguessafado Apr 18, 2017
Pois, tava fazendo direito e mudei pra psicologia. Direito hj é so modinha
ChristianPan ChristianPan Feb 15, 2017
Eu com o crush, ligo pra ele mas ele nem sabe da minha existência.
ChristianPan ChristianPan Feb 15, 2017
Ué gente, ele está fugindo do Pedrinho justamente por ele causar coisas nele que ele não é capaz de imaginar.
ChristianPan ChristianPan Feb 15, 2017
Eu sempre pelo a língua, de pois que quemei nem me importo mais.
FelipeAngelo7 FelipeAngelo7 Feb 14, 2017
Gostando muito da leitura e da forma como escreve. Já comecou ganhando pontos por não começar com: "acordei atrasado..." rs