O honorável manual do fracasso #Wattys2016

O honorável manual do fracasso #Wattys2016

238 Reads 18 Votes 9 Part Story
L. Miller By laurawithsirens Updated Jun 24, 2017

AVISO: É ESTRITAMENTE RECOMENDADO QUE OS PASSOS DESSE MANUAL NÃO SEJAM SEGUIDOS.

Sempre aparentei ter uma vida comum. Casa comum, família comum, interesses comuns. Se você perguntar à maioria das pessoas, como aos meus pais, eles dirão que é a vida perfeita. Por que dar motivo para os outros falarem?

Só há um problema: eu não sou um garoto comum.

Ou pelo menos, não mais.

E isso é o que me trouxe até um precipício, onde aguardo a coragem para me jogar.

Claro que minhas atitudes impulsivas agilizaram o processo, como o fato de eu ter saído de casa no meio da noite sem aviso nenhum para procurar um garoto que também sumiu sem motivos aparentes, e o fato de agora eu estar mais distante dele do que nunca. Ou as duas almas tão deterioradas quanto a minha que me apareceram no meio dessa viagem inesperada e feita em um lapso de valentia. Mas, com o perdão da referência, sempre há lugar para mais uma alma problemática. Como a sua.

E já que agora você faz parte disso, claro que tem direito de pensar que talvez não faça sentido escrever isso, afinal. Não é como se algo mais faça, mas essa não é a questão.

A questão é o abismo que cresce cada vez mais dentro de mim.

A questão é o fato de que a morte já parou de ser assustadora para mim e se tornou um conforto.

Você pode entender que a questão é que esse manual, além de ensinar passo a passo como terminar igual à mim, é algo que representa mais do que um simples diário ou coisa do tipo. É mais que um relato detalhado de como eu me levei à auto destruição em uma única viagem, de uma representação quase perfeita da mente conturbada de um adolescente e até mais do que a procura de um motivo para viver. Meu nome é Leonardo Silva, e essa é, principalmente, minha carta de suicídio.

  • lgbtq
  • simplesmenteescreva
  • suicídio
  • wattys2016

No comments listed yet.