Betting° BTS & Twice

Betting° BTS & Twice

26.2K Reads 1.9K Votes 22 Part Story
Emily Pereira By Emily_Yoongi Updated May 10

"Quem se apaixonar primeiro perde"

-Como eu pude aceita essa aposta!?

-Por que eu fiz isso?

-Por que você fez isso comigo Jungkook?

... Eu perdi

***
Essa história tem direitos autorais 
(-Plágio é crime-)

CAPA FEITA POR:Emily_Yoongi

  • bts
  • diversos
  • fanfic
  • j-hope
  • jimin
  • jin
  • jungkook
  • kimdahyun
  • rapmon
  • suga
  • suspense
  • texting
  • twice
  • wattys2017
_wanni_ _wanni_ Mar 12
Olha moça...não lembrar de JEON JUNGKOOK é difícil né migs
_wanni_ _wanni_ Mar 12
MEU NOME É JÚLIA
                              
                              
                              PAPAPAPAPPAPAPAPPAPAPAPAP
                              
                              
                              
                              Nossa Q bosta
_wanni_ _wanni_ Mar 12
Eu também, até demais
                              
                              KKKKKKKKKKKKKKK
                              
                              (Cada 'k' é uma lágrima)
Você é aquele carinha do exo né? Não acredito! A YG é mesmo uma boa empresa?
NÃO ACREDITOOOOOOOOOO
                              DAHYUN BIASS
                              KOOKIE UTT
                              
                              SOCORROOOOOOOOOO SHIPPOOOO MUITO 
                              @Unnicorniana
_sleepyeol_ _sleepyeol_ Jan 09
É noix, dps meus amigos jogam indiretas pra mim e eu falo o msm pra eles:)