As últimas palavras de um suicida

As últimas palavras de um suicida

121 Reads 6 Votes 7 Part Story
Monah e Biel By MonahAmane Updated May 17, 2016

AS últimas PALAVRAS DE UM SUICIDA

Olá, me encontro em cima de um prédio, assistindo bilhões de vidas, observando pessoas e buscando almas todos os dias, alguns me conhecem como morte, ceifeiro assisto historias todos os dias. Mas as que mais me chamam a atenção são as suicidas, vou contar-lhes uma história que me chamou muito a atenção.
Havia uma garota, de 16 anos que mora em uma cidade pequena, é considerada uma jovem antissocial, chamava-se Jessabele diferente das outras jovens, fazia de tudo por atenção, seus braços desenhados com laminas de giletes, madrugadas ouvindo rock dos mais pesados aos mais depressivos. Jessabele tinha uma vida bem diferente das garotas de sua idade, ela era bem solitária passava seu dia em casa falando com sua mãe, e quando sua mãe ia trabalhar ela ficava fazendo as tarefas de casa.
Houve um dia a qual Jessabele iria dormir e no momento em que foi se deitar ouviu um barulho muito grande na porta de entrada de sua casa, quando ela olha é seu padrasto que esta chegando bêbado do serviço fazendo a maior baderna; ele pega a mãe de Jessabele e começa a espanca-lá, Jessabele levanta rapidamente da cama aos desesperos e corre até seu padrasto para segura-lo; ele a joga no chão e começa a chuta-lá, a mãe de Jessabele ficou desesperada e começa a gritar em lagrimas dizendo:
- Pare, por favor, pare!

No comments listed yet.