O destino de Amélie

O destino de Amélie

14.9K Reads 1.4K Votes 13 Part Story
Lavínia Miranda By lavsmiranda Updated 7 days ago

Amélie nasceu com uma doença nos pulmões. Sua infância foi sempre acompanhada de médicos ao seu lado, e muitas vezes ela tinha crises de falta de ar, não podendo brincar com seus irmãos.
Com o passar do tempo, a saúde de Amélie foi piorando e isso a deixava bastante triste, principalmente quando percebia o olhar de pena das outras pessoas sobre ela. Resolveu escrever um diário onde deixava seus sentimentos bem claros sobre toda aquela situação.
Certo dia, o médico disse aos seus pais que a melhor solução era Amélie sair da Áustria e morar em outro local que melhorasse a saúde dos seus pulmões, pois o ar e o clima de lá não favorecia em nada na sua saúde. Sua mãe logo se lembrou da sua irmã, a arquiduquesa Susi Marie Hohenlohe-Langenburg da Alemanha, e ela sabia que sua irmã a ajudaria com a saúde de sua filha caçula.
Quando Amélie chega à Alemanha, percebe o quão a corte é mais rígida que a da Áustria, o quão sua tia é severa e mal humorada, e que ela seria mais uma vez infeliz. Mas o encontro com seu primo, Heinz Joseph Hohenlohe-Langenburg, deixou sérias dúvidas se seria mesmo infeliz naquele lugar.

caahnery caahnery Nov 18
SE MINHA IRMÃ FOSSE PARA ALEMANHA COMIGO PENSANDO EM MACHO ELA NEM CHEGAVA LÁ
Show 😀 so espero q Mia não se torne inimiga qando a irmã fisgar o seu objeto de desejo
Me identifiquei muito com a Amélie, até pelos problemas respiratórios 👌 to gostando muito 💕
selylivros selylivros Oct 31
Pra saude dela seria melhor ela vim para o Brasil. Pois a Alemanha não tão diferente assim da Áustria.
Forte e não se deixa abalar pela doença, de cara já gostei da personagem! Coisa que adoro em alguém - ou personagem - é o seu humor, espero que minhas expectativas sobre a história se realizem haha
Poderiam dar uma olhada na minha história e se puderem deem estrelinha! Obrigada. 
                              https://www.wattpad.com/myworks/78871618-uma-princesa-invis%C3%ADvel