Entre Notas

Entre Notas

3.8K Reads 672 Votes 8 Part Story
Eduarda Rozemberg By EduardaRozemberg Updated Jun 05

É lindo quando as coisas acontecem por um acaso. No entanto, algumas pessoas acreditam que determinados acontecimentos da vida tem um motivo, um propósito predeterminado mais conhecido como Destino. Valentina e Ricardo se juntam em um desses acasos, ainda dizem que estavam no lugar certo e na hora certa. A partir disso, a vida de cada um deles toma um rumo totalmente diferente do que imaginavam que seria. 
          
          Ambos tem personalidades distintas, mas possuem algo em comum: o sonho de não serem apenas um alguém na sociedade. E é com essa premissa, mais o desejo de uma vida juntos que eles seguirão os passos ao sucesso. Ela, uma escritora com desejo de ter as suas ideias expostas para todos. Ele, um guitarrista que pretende viver da música e conhecer mundo afora. Este é o romance entre as notas de Valentina e Ricardo.
          
          
          Notas:
          - Escrita por mim e pelo meu namorado, Igor Carvalho (@IgorHCarvalho).
          - Confira a playlist no Spotify: https://play.spotify.com/user/22vc2bukl4eir3tcsouwpx5ny/playlist/37YltnNR3G0XhgcZE9p2kD
        - História passando por período de revisão, críticas construtivas são bem vindas. Caso ache algum erro ou furo no enredo, não tema em avisar.
        - Melhor posição no ranking: #986 (03/07/16).
        - Também postada no Nyah, Spirit, LuvBook e Sweek.
        - Capa parcialmente feita por mim e parcialmente feita por Jovens Escritores.

Kkkkkk..  Se você  não  fooooor (pausa dramática).. Eu não  vou te falar mais nada!
AngellyDark AngellyDark Aug 06
Toda mãe diz isso hahaha mesmo que a criança em questão geralmente não tenha opção
rostorch rostorch Aug 06
Eu já conheço sua história a bem tempo (Quer dizer, já a vi várias vezes como também a divulguei) e nunca me senti entusiasmo para lê-la, mas preciso confessar que me surpreendeu!
Sempre...tipo: "vc não é todo mundo" e dps vem com "você deveria ser como fulano"
reanimar reanimar Jun 06
Não existe a pessoa certa e nem errada, é só o momento em qual ela entra. O sentimento que você por essa pessoa e o que ela tem por você
Nada é ''uma bobagem'' quando vindo do coração. Mas, bem, estou acreditando em você haha