Até Eu Te Encontrar

Até Eu Te Encontrar

7.8K Reads 550 Votes 7 Part Story
Taynara Lima By TaynaraLima Completed

SINOPSE: Um ano após a festa de boas-vindas, Blake e Nathalí se encontram novamente. E os sentimentos que antes pareciam enterrados, voltam à tona. Mas agora tudo é diferente, ambos estão casados, cada um seguiu o seu caminho mas é perceptível somente com um olhar que nada mudou.

Mas será que esse encontro fará tudo mudar mesmo?

 12 de Junho no ar.

Um conto da Duologia "Alguém Como Você" e "Até Você Voltar".

MrciadaSilva4 MrciadaSilva4 May 17, 2016
Eita!!Estes dois já começam abalando as minhas estruturas.
xXRuanniXx xXRuanniXx May 18, 2016
Socooooorro, Deus!!! 
                              
                              Daniel, vem ser feliz comigo porque tua "esposa" nasceu pra ser mulher de outro, querido. E o que o destino une, ninguém consegue separar. 
                              
                              Ps.: #TeamBlake? #TeamBlake!
nessrds nessrds May 13, 2016
Vamos ver se dessa vez eles ficam juntos.. Sem tanto fogo de ficarem brigando. ..
YasminLaranjeira YasminLaranjeira May 13, 2016
Ela casou em 1 ano tbm?  Se for com o Daniel,  Ela é uma vaca..  E ja sei que vou pirar até o segundo livro,  ne?
luizac15 luizac15 Oct 15, 2016
Eu vou pular todinho esse spoiler pq sou chata e não me contento com ele 😈😂😂
FlaviaLobato FlaviaLobato Nov 10, 2016
Ai, minha nossa. Eu nunca fiquei tão aliviada como agora👻❤😂