Queda de Braço

Queda de Braço

2.4K Reads 564 Votes 26 Part Story
Cristina Farias By Cristina_autora Updated Jun 19

Sinopse:

Se você procurar casal perfeito no google vai encontrar uma foto de Renata e Filippo. Lindos, bem-sucedidos, companheiros e apaixonados, os dois causam inveja em muita gente. Quem vê os pais do pequeno Daniel em total sintonia não imagina todas as batalhas individuais, com os outros e entre eles que viveram para se tornarem esse casal.
Renata sempre foi uma mulher forte e independente. Não uma mulher que se tornou forte porque passou por algum trauma na infância e não tinha outra escolha, ela nasceu assim. Amava o prazer de conquistar as coisas com o próprio esforço e mesmo quando era uma criança surpreendia seus pais fazendo por si mesmo e suas irmãs o que outras crianças, de sua idade, teriam dificuldade. A frase de sua vida era: Eu consigo sozinha. E conseguia, ainda que tivesse de se esforçar muito. Era dona de seu destino e nunca se colocava em posição de vítima. Entretanto, toda muralha pode ser abalada por alguma coisa e com ela não seria diferente.
Filippo sempre foi superprotetor. Era um verdadeiro lobo. Cuidava de sua mãe e irmãos como havia prometido ao pai que faria. Cuidar das pessoas que amava era para o que ele vivia e quando ele delegou essa função ao irmão, para que pudesse estudar e oferecer uma vida financeiramente mais confortável a todos, tudo havia dado errado. Lutando para se tornar um homem de sucesso e lidando com as consequências de uma tragédia de família ele está perto de alcançar os próprios limites.
Encontrando-se no momento mais improvável para um romance, Renata ajudou Filippo a lutar contra os demônios de seu passado enquanto este a ensinava que não se pode viver só e ser forte. É preciso ter alguém a quem segurar a mão!
Dois guerreiros natos numa Queda de Braço onde o amor mostrará que é ele a maior força que existe.
Se você já está com saudades de Amor, Desejo e Vingança venha reencontrar os personagens nessa visita ao casal que roubou a cena dos protagonistas.

  • amor
  • casamento
  • ceo
  • desejo
  • erotico
  • hot
  • romance
  • vingança
tacialbonico tacialbonico Dec 21, 2017
So uma perguntinha.  Preciso ler o outro livro ou esse é independente?
Demorei, mas estou aqui novamente para me envolver em mais uma história que sei que é tão Boa quanto a outra.
GleidesCardoso GleidesCardoso Nov 17, 2017
Será que você já pode parar de me tentar, e começar a postar!?? � #ansiosa
MoniVasc MoniVasc Nov 20, 2017
Amei essa parte... achei que iam sair no tapa e acabaram amigas!