NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Dramalhama

Dramalhama

3.1K Reads 1.1K Votes 64 Part Story
Larissa Rumiantzeff By LarissaRumiantzeff Updated Jul 11

Dramalhama é a história de Julia Michalski, uma brasileira com sobrenome e biotipo poloneses, que vai fazer intercâmbio nos Estados Unidos. Inicialmente, a motivaçao dela era sair da escola onde estudava, vivenciar o intercâmbio em qualquer país, e os Estados Unidos eram a única opção para onde a mãe pagaria. Porém, à medida que tem que convencer a mãe, brigar com o pai, correr atrás das notas para se classificar, e torcer para conseguir uma família anfitriã a tempo, ela realmente começa a desejar ir. 
Acontece que a casa onde vai parar é bem diferente do que imaginava. Um rancho em Oregon, em um povoado que nem está no mapa, com uma dúzia de animais diferentes, incluindo lhamas, dividindo quarto com outras duas intercambistas não muito simpáticas. 
Os donos da casa são Debbie e Gary, um casal com duas filhas, conhecido por receber intercambistas aos montes. Logo, a rotina de Julia é ocupada por toda a sorte de tarefas domésticas, de limpar o jardim e o banheiro, a carregar cercas, enquanto emocionalmente é negligenciada e desrespeitada dentro de casa. Além disso, tem que se adaptar em uma escola e um país novo. 
Essa é a história do crescimento de Júlia, uma garota que, embora não fosse mimada, sempre teve uma vida privilegiada e protegida, e de repente se vê obrigada a correr atrás dos próprios interesses. É uma história de amizade, dela com as outras intercambistas, com outros colegas. É uma história sobre tolerância e respeito de diferenças culturais. E é um romance, porque ninguém é de ferro, muito menos uma adolescente de 17 anos com os hormônios a flor da pele. 

              
              Capa: Lara Wesnckoska
              
              Todos os direitos reservados.

EvelinQuintanilha EvelinQuintanilha Jul 01, 2016
Capítulo 1 lido! Você escreve muito bem!! 
                              Obs.: a parte da escola ser alternativa está em duplicidade... Bjs