Entre O Desejo e A Fantasia

Entre O Desejo e A Fantasia

3.9K Reads 764 Votes 26 Part Story
♛ Amanda ♛ By Mandy_Olliver Updated 5 hours ago

Daphnne é uma mulher de vinte e oito anos extremamente sedutora e determinada.

Dona de uma personalidade única e forte, se acostumou em ter o mundo em suas mãos.

Com o esforço de seu trabalhou acabou por se tornar sócia de um dos maiores bancos da Inglaterra, o que deixa claro dinheiro não é o seu problema.

Sua vida parecia parecia ir perfeita, todos os seus hobbes mais loucos ela já tinha realizado e aqueles que não tinham, era só estalar os dedos e realiza-los, mas ainda faltava uma coisa, uma única coisa que ela não descansaria até conseguir: Vingança.

Em seus treze anos após perde a mãe em uma morte trágica, Daphnne desolada acaba sofrendo um grande acidente, onde por fim acabou por perde sua memória.

Recuperada e longe da UTI e sem nenhum tipo de familiar, uma das grandes amigas de sua mãe decide adota-la e manda-la junto de sua filha Amanda, a um internato.

Com um grande poder de ambição, assim que saí do mesmo não demora muito para por a mão em uma pequena herança deixada por sua mãe e em pouco tempo fazer do pequeno dinheiro uma grande fortuna.

As coisas iam maravilhosamente bem, até no dia em que suas lembranças começaram a voltar e ela se lembrou do único homem que em toda a sua vida ela passará a odiar com todas as forças. Charles, seu padastro, um homem segundo as suas lembranças frio o bastante a ponto de estrupa-la antes mesmo que seu corpo tivesse acabado de se desenvolver.

Obstinada e com sede de vingança, Daphnne Martinez decide que fará vinganças com suas próprias mãos, custando o que custar.

O que ela não contava e que no final tivesse que se perguntar:
"O que você fazer, se no final você for a vilã da história?"

[Crédito total a essa linda e maravilhosa capa, a minha baixinha perfeita, @wtfoca ❤]

wtfoca wtfoca Nov 03, 2016
Eu queria sentir pena, mas agora só estou pensando em como Daffy em apenas meio capítulo consegue ser a pika das galáxias
AC_Martins AC_Martins Dec 27, 2016
Que prólogo é esse? Fiquei super curiosa 😂 e a palavra 'vingança' despertou muita ansiedade na minha pessoa ahah 
                              Vou ler com certeza gira 💚💛💜