Esplêndido (Blydon) (1) - Julia Quinn

Esplêndido (Blydon) (1) - Julia Quinn

7.1K Reads 172 Votes 3 Part Story
Dan Greenleigh ¹ By Daanlimaa Completed

Este romance não é de minha autoria. Posto pelo fato do Wattpad não ter fins lucrativos, tendo apenas o intuito divulgador de fã para fã.
*************************************************************

Série Blydon 
1- Esplêndido 
2- Dançando ao Anoitecer 
3- Atrevida 
4- História de Duas Irmãs


Emma Dunster é uma herdeira americana divertida e independente, que ambiciona dirigir a companhia de navios que seu pai possui. Para não desgostar seu pai aceitou viajar a Londres e ficar na casa de seus tios e primos dos quais se encarregariam de apresentá-la na temporada londrina. Quão último deseja Emma é casar-se, isso implicaria perder sua independência e suas possibilidades de comandar o negócio familiar. Assim planeja desfrutar de sua temporada rejeitando educadamente a todos os pretendentes que se animem a cortejá-la. Uma aventura motivada pelo aborrecimento levará Emma, disfarçada de criada, a salvar um menino de ser atropelado por uma carruagem. O menino resulta ser o sobrinho de Alexander Ridgely, duque de Ashbourne, que não duvida em atender a esta atraente criada que perdeu a memória após salvar ao menino. Preocupado com ela, uma vez que a deixa a salvo na casa dos Blydon, para quem a criada afirma trabalhar, não pode evitar ir à festa que se celebra essa noite na casa dos Blydon para comprovar que ela está bem. Qual não é sua surpresa quando descobre que essa suposta criada, é em realidade a prima americana dos Blydon, Emma!

MaTTiDA MaTTiDA Sep 19
A primeira parte terminou no capítulo 7  com a Belle e a Emma contando a Sophie sobre a verdadeira identidade da Emma e o Alex chegando e conversando com elas. E essa segunda parte começou capítulo 9, ou seja pulou uma parte, então não entendi o começo dessa segunda parte.
marisatech marisatech May 12
Amo o estilo da Julia Quinn e espero q essa série seja tão boa como as demais q já li dela..obg por postar,  eu estava mesmo procurando por mais essa série...um abraço!
De todos os personagens de Julia Quinn, este é o mais resistente! Propõe logo o casamento moço!