Unnecessary Roughness [HIATUS]

Unnecessary Roughness [HIATUS]

7.2K Reads 30 Votes 1 Part Story
Ma By MaCMarin Updated Dec 16, 2016

"Unnecessary Roughness pode ser classificada como ação ilegal no futebol americano, isso acontece quando o jogador usa métodos além dos necessários para bloquear um jogador, ou prejudicá-lo em uma jogada."
Seu irmão, um dos melhores wide receivers do futebol americano universitário, deixava sua marca nos jogos como uma das principais peças do ataque do Alabama Crimson Tide. Ela, como consequência disso, amava o time da universidade do irmão. Porém, no estado do Alabama só existe um outro principal time, o chamado Auburn Tigers e também o maior rival dos Crimson Tide. Uma infelicidade afeta a sua vida quando a garota de vinte anos entra em um perigoso jogo de sedução com um Tiger. É claro que em boa coisa isso não pode dar. A tradição já diz, a rivalidade entre os dois é, possivelmente, uma das maiores dos Estados Unidos. E o que de pior pode acontecer quando um simples jogo evoluí para um outro tipo de sentimento? Não há saída, se escolhesse ficar com ele, decepcionaria sua família e amigos. Mas deixá-lo também não seria uma opção.

Unnecessary Roughness conta a história entre a grande rivalidade dos times de futebol americano universitário do estado do Alabama, mostrando o quanto isso pode afetar a vida de duas pessoas totalmente opostas por conta dessa rivalidade. Dividindo o tempo entre acompanhar jogos e trabalhar com moda, Katherine aprende que se envolver com alguém do time adversário pode ser bem mais complicado, exaustivo e terrível do que ela imaginou.

anniectorres anniectorres Dec 08, 2016
Já gostei! Achei a escrita muito boa já no prólogo <3, e com certeza irei acompanhar.
LuisaCamargos LuisaCamargos Sep 20, 2016
E a "melhor amiga" não é melhor amiga porr  nenhuma, aposto q sabia de td e continua apoiando o irmão ao invés de querer ver a "amiga" feliz. Louca!!!!!!!
NathaliaSchmitt NathaliaSchmitt Oct 25, 2016
Já vi q deu titica. E sim, dá uma hype gostosa! hauehueahu Gostei!
Alicelimah Alicelimah Dec 05, 2016
Achei um prólogo bem instigante!! 
                              
                              Curiosa para saber o que aconteceu!!!
LuisaCamargos LuisaCamargos Sep 20, 2016
ROBERT EU TE DETESTO MT, TYLER E O PAI DELA SO DECEPÇAO TBM PQP
FrnRosa FrnRosa Dec 11, 2016
Uau... Embora sendo pequeno, seu prólogo deixou-me super mega master curiosa... 😁😁😁