DOCE TENTAÇÃO - entre o amor e a fé

DOCE TENTAÇÃO - entre o amor e a fé

33.9K Reads 1.7K Votes 19 Part Story
DayAldaves By DayAldaves Completed

Aos 32 anos, Alexandre Ferraz Falcão é um padre extremamente sistemático. Vive aos serviços de Deus para levar a palavra a quem estar aberto a ouvir. Muitos já o questionaram o motivo que o levou a escolher o sacerdócio e, ele sempre respondeu prontamente: 
- "Escolhi ser um católico, não por falta de opção, ou pressão, mas por vocação. Escolhi 'meu caminho para a felicidade' o caminho que o mundo não foi capaz de me dar, um caminho com sentido de vida."
 No início de seu caminho junto a Cristo, Alexandre se questionou algumas vezes se esse era o caminho correto a seguir. Porém ele sempre acreditou que a vida mundana nunca seria capaz de lhe dar a felicidade que encontrava dentro da casa de Deus. 
Contudo, todas as suas convicções passaram a ruir quando ele a conheceu, Annabelle sua vizinha, a mulher que o fará enxergar o mundo com uma perspectiva diferente.
Annabelle Arantes tem 24 anos, reside na cidade de Piên, no Paraná. Sua casa fica em frente à única igreja católica da cidade. Sempre freqüentou as missas desde que se entende por gente, com o passar dos anos perdeu o interesse. Porém sua mãe nunca a deixa faltar às missas aos domingos. Formada em direito e estudando para fazer um concurso público junto com sua amiga Luciana. Após conhecer Alexandre sua rotina muda, os estudos são deixados um pouco de lado. Tudo por causa do novo vizinho; Lindo, alto, forte e com um sorriso encantador que ela conheceu de uma forma inusitada. O mais novo morador na cidade seria perfeito para um relacionamento, se ele não fosse o novo padre da igreja... 
O destino tem as suas peças para pregar, por um engano, depois de sofrer e se iludir Annabelle acredita que sua vida será melhor longe do homem que ela deseja, e não pode ter...

Capista: Alinne - @DayClark 
Arte : Oceano Editorial - @OceanoEditorial

lumcouto lumcouto May 18
Q droga ,espero que resolvam logo isso.Agora que a historia tava tao boa,adorei as reviravoltas,quero muito saber o final!
Ta certo concordo sim Day bjs quero saber o final dessa história