MEU MAFIOSO ( Concluída E Revisada)

MEU MAFIOSO ( Concluída E Revisada)

144K Reads 12.4K Votes 24 Part Story
LTunney By LTunney Completed

*A história não será retirada do Wttp!!

Eva Morris sempre teve tudo o que quis, juntamente com sua irmã caçula Sophia Morris. Eva é uma jovem de 20 anos, educada, simpática, amiga, leal... Dona de lindos olhos verdes e de longos cabelos loiros. Eva é filha de uma mãe médica e de pai piloto, bem, pelo menos é isso o que ela acha, mas a verdade que Eva não sabe, é que seu pai é um dos maiores Mafiosos da Itália, e isso pode lhe custar caro. Eva tem um sonho de se formar em Artes, mas esse sonho é interrompido no momento em que descobri tudo sobre seu pai, e se vê obrigada a ir morar com um total desconhecido.

Oliver Martinez, com seus 28 anos, administra a Máfia de seu pai Alfredo, que já se foi a muio tempo. Oliver é um homem frio, calculista, ignorante, bipolar e possessivo. Não acredita no amor desde o momento que perdeu a mãe, e o pior foi que seu próprio pai a matou. Oliver tornará a vida de Eva um inferno...Ou não!!

PLÁGIO É CRIME, ENTÃO NÃO PERCA SEU TEMPO!!!

Tem uma beta!

Começando outra história sua autora e já amando então até mais
brumica brumica Apr 22
ja estou amando a historia, e olha q ainda é o 1º capitulo
Chorando demais amei o capítulo o homem parece ser um deus grego pelo jeito o mafioso nós mata a curiosidade com umas fotos antes de postar os outros Capítulos.
Primeiro cap e ja to super amandooo sua hist!!! ;) 
                              Parabens!!!! ☆☆☆☆☆
Achei muito fútil  ela  escolhe ir com ele apenas pra irmazinha poder cursa moda deveria ter um motivo de verdade parece uma barbie  com medo de quebrar  as unhas mais amando o livro mesmo ela sendo   patrícinha  de mãos pro meu gosto
SussanCarmo SussanCarmo Aug 16
Gente estou começando a escrever pela primeira vez um livro ele se chama "O Desejo Através de Muralhas" ele está no começo mais tenho muitos planos. Gostaria que vocês fossem dar uma olhadinha!
                              Obrigada e desculpa por divulgar no seu chat!