O Caso Roger Miller (RETIRADO)

O Caso Roger Miller (RETIRADO)

19.9K Reads 1.9K Votes 6 Part Story
Ariela Pereira By ArielaPereira Updated Oct 22

(18+)
ESSE LIVRO ESTÁ SENDO POSTADO PELA SEGUNDA VEZ NO WATTPAD. 

SINOPSE: 

Roger Miller é o mais famoso lutador de MMA do mundo. Campeão do UFC há cinco anos, jamais perdeu uma luta, vencendo a maioria por nocaute. Como a maior parte dos jovens americanos famosos, gosta de festas, bebidas e mulheres. Durante uma dessas reuniões de amigos, realizada na sua casa em Houston, a garota com quem está acompanhado é assassinada por estrangulamento.
       Roger alega ter deixado a casa durante a madrugada, quando a garota foi morta, mas não pode provar seu álibi. Quando então a jovem advogada Samantha Jones, contratada por ter sido a mais brilhante estudante de direito da Universidade de Houston, para ajudar a provar sua inocência, descobre evidencias que comprovam sua saída, libertando-o da cadeia, dando inicio a uma acirrada investigação para descobrir o verdadeiro assassino, encontrando como empecilhos o fato de que Roger se nega a lhe fornecer informações mais detalhadas sobre o caso, como se protegesse alguém e o irresistível desejo que aquele homem desperta lhe desperta, capaz de cegá-la a ponto de não conseguir enxergar a verdade quando esta se revela diante dos seus olhos. 
       Totalmente narrado pela protagonista, "O caso Roger Miller" é um romance repleto de mistérios, segredos, paixões e erotismo.

Já  li umas 3 vezes e não  canso de  ler!!!O livro  é  ótimo! !!!
Comprei esse livro no Amazon e ja li duas vezes... Muito bom.....
Nossa, adorei, prendeu a leitura, quero que chegue quarta feira logo, beijos.
ElcioneReal ElcioneReal Apr 10
Q bom!!!!! Queria tanto ler esse livro só q já havia sido retirado. 👍👍
Uau que legal... eu tenho esse livro no kindle.. qdo fui ler ja tinha sido retirado então corrir e comprei o meu... mas vou acompnhar por aqui e indicar pra algumas amigas que não conseguiram ler
Autora? Será que eu posso imaginar ela de outro jeito é que eu não gosto dessa atriz!! Parece meio estranho de dizer mas sei lá! Eu só não vou com a cara dela....