A Sombria História de Romeu

A Sombria História de Romeu

18.1K Reads 2.1K Votes 43 Part Story
Ingryd. M. Machado By IngrydMachado Updated Nov 24

❕Conteúdo adulto (+18)

(OBRA EM PAUSA)

Tudo na vida existe um bem e um mal. As vezes o bem vence, mas, as vezes é o mal quem ganha o prêmio da vez.

Ela é o "Bem" que ele quer controlar

Ele é o "mal", o terrível mal que à quer para suprir seus desejos.

Rose O'Deonnel, uma universidade que depois de meses sem ver sua mãe volta para passar o verão em Catarine Hills, sua cidade natal. É a garota aparentemente gênio forte que verá que tanta personalidade não vai passar de faixada.

Romeu Campbell, um vampiro cruel, pretensioso e excêntrico. Um homem cheio de defeitos, considerando uma abominação em um corpo musculoso que exala luxúria, sedução e egoísmo.

Em um acaso seus caminhos se cruzam, Romeu vai conhece-la e quere-la, Rose sem escolhas irá conhece-lo de todas as maneiras sem esperar que vai ter tantos sentimentos que mal vai conseguir suportar. Raiva, medo, tristezas, ódio e o tal do amor fará sua rotina ter altos e baixos.

Ele que ganha qualquer com uma olhar, que nenhuma mulher conseguir resistir ao seus incantos será capaz de fazer qualquer coisa para faze-la dizer sim a ele. A palavra "Não" não existe em seu vocabulário.

Ela tentará lutar, tentará reprimir qualquer sentimento ou desejo sobre ele... saberá de perto quem Romeu é e conhecerá através de diários um passado nada diferente de seu presente. Ela dirá mesma frase das outras, Romeu é uma maldição difícil de suportar.

Ele a ganhará para depois aterroriza-la, a terá como brinquedo pessoal mas não vai aceitar ter sentimentos. Amar não faz parte de sua natureza. 

Nem sempre o amor é recíproco, Nem sempre...

- Você vai ser minha, Rose. Vai ser minha de todas as maneiras, vou usa-la e desgasta-la. Vai me querer por perto até quando me quiser longe... Você vai me amar. Eu, vou mata-la!

*****
12/11 - Obra em 11 em Vampiros ♥ 
28/11 - Obra em 8 em vampiros ♥ cacete ❤

(Capa feita por @Malleficarum)


*PLÁGIO É CRIME. A HISTÓRIA RELATADA AQUI FOI

marciellajm marciellajm Jul 01
Nossa de cara ja ameii, menina do céu como vc escreve bem... Deus qe talento è esse?😍😍 chonei💖.
                              Parabéns👏👏👏.
Tenho que dizer. Uau! Eu acabo de me apaixonar por essa história. Viciei. Meus parabéns você escreve muito bem.
Ho Rose eu te entendo também faço parte dessa porcentagem 😢