Doce Amizade

Doce Amizade

123K Reads 13.1K Votes 37 Part Story
Elaine C. By ElaineCristina2 Completed

Amigos de infância daqueles inseparáveis. Foi assim que Cláudio e Nathy viveram os primeiros anos de suas vidas. E compartilhando brincadeiras e planos, os dois acabaram descobrindo os encantos do primeiro amor. 
                     Trocaram um beijo inocente e se prometeram ficar juntos pra sempre. Mas devido a um escândalo na família de Cláudio, sua mãe decidiu ir embora às pressas, sem dar chance de os dois se despedirem.
                     Cláudio e Nathy se perderam por 14 anos, mas  nunca se esqueceram. Eles se procuram sem saber que estão tão perto. 
                      Por sorte - ou destino! - acabam se esbarrando. Só que as vidas deles mudaram um bocado. Cláudio está casado e Nathy não consegue lidar com isso. Ela faz de tudo para camuflar a decepção e todo amor que ainda sente pelo amigo.
                       Os dois tentam fazer o outro acreditar que somente a amizade precisa ser resgatada, que o resto era coisa de criança e ficou no passado. Mas eles não vão conseguir mentir para si mesmos por muito tempo.

Eva_lima Eva_lima Mar 12
rsrs isso lembra eu e meu amigo de infância só que o contrario deles, a gente se implicava e dava selinhos escondidos tínhamos só 9 anos rsrs que saudades desse tempo
Eu tô tão triste com o que aconteceu e feliz com outra parte e triste com a outra isso é uma coisa mesmo viu kkkk
Que lindo. Me apaixonei por esse inicio, e provavelmente com o resto. Com certeza continuo <3
DanielaBritto1 DanielaBritto1 Nov 08, 2016
Lembrou um pouco meu tempo de escola,meu primeiro amor,aquele sonhavamos em casar + mais ,ficou apenas em um sonho solto no ar,e os bons sentimentos guardado no cantinho do peito