O Conde (COMPLETO ATÉ DIA 20/09)

O Conde (COMPLETO ATÉ DIA 20/09)

755K Reads 64.2K Votes 41 Part Story
Wang Soo By Wang_Soo Completed

Ela fará de tudo para ele desistir.  
Ele não desistirá nunca.
      ©Copyright Todos os direitos reservados a Wang Soo e não autorizo a reprodução em qualquer outro lugar.
      Toda garota quando completa dezessete anos já está aflita para casar,menos no caso de Alycia.Ter um casamento arranjado por seus pais e ter que suportar um marido que não ama é além do cumulo,é o fim.Por isso colocou uma regra em sua vida:expulsar todos os pretendentes que sua mãe arruma.Depois de quase dez pretendentes indo para o fundo do poço,seu pai toma uma decisão:Alycia se casará com o Conde Richard,custe o que custar.Estava tudo planejado:Alycia faria com que o tal Conde saísse de sua casa com um quente e dois fervendo.Mas nada saiu conforme o combinado,pela primeira vez Alycia não consegue simplesmente se livrar de seu pretendente.
           
      O Conde Richard  Craig sempre foi acostumado com o luxo e a boa vida na farra,até sua mãe decidir que ele só receberá a herança,caso ele se case com Alycia Mitchell,a garota conhecida no vilarejo por sempre colocar para correr os pretendentes.Altamente decidido a casar-se com ela,ele decidi usar o seu charme,mas parece pela primeira vez,uma moça não caiu nos seus encantos.
História em revisão,erros ortográficos podem ser encontrados.
      Plágio é crime.
      Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Kkkkk ela não quer Harry cavill. ..Eu quero mesmo que ela fosse um mendigo
Celiamitie Celiamitie Jun 12
Amei de primeira!!!  Me surpreendeu o seu primeiro capítulo!!   Simples assim apenas duas linhas de informação!!!  Muito original!!
Vc me representou. E o que digo quando meu pai pergunta por que eu não tenho um namorado. Me decepcionei bastante para tal.
VBKKraus VBKKraus Aug 21
Que coisa né. Homem entra em crise, dá piti e bebe achando-se insubstituível. Mulher entra em crise, vai lavar roupa, cuidar dos filhos, trabalhar, faz o almoço e ainda passa na manicure. Ts, ts, ts
yarak0798 yarak0798 Sep 06
Que espetáculo de homem eh esse minha gente.. tô passada kk
VBKKraus VBKKraus Aug 21
Se eu fosse dessa época tinha matado meio mundo e aleijado o resto.