TOCados (NA ÍNTEGRA)

TOCados (NA ÍNTEGRA)

4.7K Reads 671 Votes 21 Part Story
KatherineSalles By KatherineSalles Completed

É em meio a surtos, Post-its e consultas na psicóloga, que Kate e Benjamin se conhecem. Ela é o caos, ele, a ordem.
  Kate tem um momento de surto,  ela larga o emprego e faculdade. Sua chefe, com pena dela, deixa algumas consultas pagas na doutora Frida. Depois de um pouco de relutância, ela se rende e decide ir até o consultório. Lá ela conhece Benjamin.
  Benjamin é um ruivinho cheio de manias. Ele é portador de TOC - transtorno obsessivo compulsivo e se consulta com a doutora Frida há cinco anos. É lá que ele conhece sua maior mania, Kate. 
  Ben, fica em choque quando vê aquela garota diferente na sala de espera. E então acontece algo pelo que ele luta há anos: Sua mente para. 
  Porém ele chega na vida de Kate no momento em que mais odeia, o caos. O irmão dela está desaparecido e sua família aos pedaços, mas Benjamin não desiste fácil. Porém há um pequeno detalhe nisso tudo: Kate também é portadora de TOC, mas o dela é diferente do dele, ela é uma acumuladora de marca maior. 
  É no meio desse caos que ele lutará para que ela sinta o mesmo que ele sentiu ao vê-la. 
  
  Nessa história toda,  também há outras pessoas que desafiam o cliche da normalidade: a avó de Kate e suas amigas são quatro velhinhas que dão banho de ânimo em muitas meninas, inclusive na própria Kate. Janaina, a  mãe dela, é uma professora que  percebeu que nunca é tarde para realizar seus sonhos. E Frida, a psicóloga, é especialista em resolver os problemas dos outros,  mas não consegue nem lavar a própria louça, imagine resolver os seus. 
  
  Todas essas personagens desafiam o habitual de modos diferentes,  mas estão na história para dizer algo em comum: de perto ninguém é normal. E de longe também não!

  • freeyourbody
MadduNyah MadduNyah May 31, 2017
Ahhhhhh! Meu deus, eu precisava ler algo assim. 
                              É impressionante como nossas histórias são duas cores do espectro, como roxo e lilás, mas que ao mesmo tempo, se igualam. Estou ansiosa para ver o que ocorrerá a seguir, JÁ DISSE QUE ESTOU AMANDO SUA HISTÓRIA?! E NEM COMEÇOU AINDA.
DeboraSSilva DeboraSSilva Aug 01, 2017
É, ele teve bastante tempo para reparar nisso tudo haha AMEI!
MarinaGDantas MarinaGDantas Nov 19, 2017
Não posso dizer que nunca me identifiquei com esse tipo de pensamento.
RaquelDarcy RaquelDarcy May 11, 2017
Oi, tô aqui!Começando a ler hoje, porque encontrei uma brecha nos meus compromissos.Tô muito curiosa para ler o livro inteiro 😉
DeboraSSilva DeboraSSilva Aug 01, 2017
Terceira pessoa é legal por isso, sempre pode mudar a concentração do personagem sem mudanças drásticas!
RaquelDarcy RaquelDarcy May 11, 2017
O amor encontrou um meio pouco convencional de encontrar o Benjamin 😍.Os transtornos dele e da Kathe me provocaram aflição (o que é bom, já que a ideia é essa), mas o encontro deu um gostinho de "quero mais".Estou curiosa para ler o que virá a partir de agora.