TOCados (NA ÍNTEGRA)

TOCados (NA ÍNTEGRA)

4.4K Reads 621 Votes 21 Part Story
KatherineSalles By KatherineSalles Completed

É em meio a surtos, Post-its e consultas na psicóloga, que Kate e Benjamin se conhecem. Ela é o caos, ele, a ordem.
  Kate tem um momento de surto,  ela larga o emprego e faculdade. Sua chefe, com pena dela, deixa algumas consultas pagas na doutora Frida. Depois de um pouco de relutância, ela se rende e decide ir até o consultório. Lá ela conhece Benjamin.
  Benjamin é um ruivinho cheio de manias. Ele é portador de TOC - transtorno obsessivo compulsivo e se consulta com a doutora Frida há cinco anos. É lá que ele conhece sua maior mania, Kate. 
  Ben, fica em choque quando vê aquela garota diferente na sala de espera. E então acontece algo pelo que ele luta há anos: Sua mente para. 
  Porém ele chega na vida de Kate no momento em que mais odeia, o caos. O irmão dela está desaparecido e sua família aos pedaços, mas Benjamin não desiste fácil. Porém há um pequeno detalhe nisso tudo: Kate também é portadora de TOC, mas o dela é diferente do dele, ela é uma acumuladora de marca maior. 
  É no meio desse caos que ele lutará para que ela sinta o mesmo que ele sentiu ao vê-la. 
  
  Nessa história toda,  também há outras pessoas que desafiam o cliche da normalidade: a avó de Kate e suas amigas são quatro velhinhas que dão banho de ânimo em muitas meninas, inclusive na própria Kate. Janaina, a  mãe dela, é uma professora que  percebeu que nunca é tarde para realizar seus sonhos. E Frida, a psicóloga, é especialista em resolver os problemas dos outros,  mas não consegue nem lavar a própria louça, imagine resolver os seus. 
  
  Todas essas personagens desafiam o habitual de modos diferentes,  mas estão na história para dizer algo em comum: de perto ninguém é normal. E de longe também não!

  • freeyourbody
MadduNyah MadduNyah May 31
Ahhhhhh! Meu deus, eu precisava ler algo assim. 
                              É impressionante como nossas histórias são duas cores do espectro, como roxo e lilás, mas que ao mesmo tempo, se igualam. Estou ansiosa para ver o que ocorrerá a seguir, JÁ DISSE QUE ESTOU AMANDO SUA HISTÓRIA?! E NEM COMEÇOU AINDA.
É, ele teve bastante tempo para reparar nisso tudo haha AMEI!
MarinaGDantas MarinaGDantas a day ago
Não posso dizer que nunca me identifiquei com esse tipo de pensamento.
RaquelDarcy RaquelDarcy May 11
Oi, tô aqui!Começando a ler hoje, porque encontrei uma brecha nos meus compromissos.Tô muito curiosa para ler o livro inteiro 😉
Terceira pessoa é legal por isso, sempre pode mudar a concentração do personagem sem mudanças drásticas!
RaquelDarcy RaquelDarcy May 11
O amor encontrou um meio pouco convencional de encontrar o Benjamin 😍.Os transtornos dele e da Kathe me provocaram aflição (o que é bom, já que a ideia é essa), mas o encontro deu um gostinho de "quero mais".Estou curiosa para ler o que virá a partir de agora.