Doce Perigo

Doce Perigo

29.7K Reads 1.4K Votes 5 Part Story
Tahy S By tahychan Updated Dec 30, 2016

Fazer parte da família Galli poderia ser considerado uma honra para qualquer pessoa com exceção de Dominic Galli, o filho mais novo da família mafiosa. Desde pequeno aprendera o quanto doloroso era nascer em uma família que via apenas o lado perverso das pessoas. E quando cresceu prometeu a si mesmo que jamais se envolveria em uma vida de crime, corrupção e mentiras. Ele queria mais para a sua vida. Queria sentir algo que nunca conseguiu. Dominic ansiava por ter carinho e amor em sua vida. 
E percebe ter uma chance de descobrir tais sentimentos ao encontrar uma mulher abandonada. Uma mulher que o encara com doçura e gentileza apesar de não se recordar  quem era.  
Dominic sabe que está errado, mas não consegue evitar. A primeira coisa que diz ao ser questionado sobre ela seria a primeira mentira de muitas: que ela era sua noiva. A primeira mentira que o deixa entre o perigo e o paraíso. 
Uma mulher tão misteriosa quanto a sua própria família essa era Cassandra.

  • mafia
  • policial
  • romance
  • suspense
dessatj69 dessatj69 Aug 25
Amei a historia de Vlad com certeza essa não sera diferente.😘😘😘😘
heloysa07 heloysa07 May 05, 2016
Era para o Vlad esperar o tio dar o recado para a velha desgraçada e depois dar um tiro na boca desse tio filhadaputa! E mais tarde estourar a cabeça da mãe ja que ela nao pensaria 2x em matar os próprios filhos...
imafuckingbae imafuckingbae May 01, 2016
Cadê o resto? Você não pode fazer isso comigo tá? Eu começo a ler suas histórias toda empolgada porque são bem realistas e pá, MAS AÍ ELAS PARAM NO PRIMEIRO CAPÍTULO! CADÊ O AMOR NO CORAÇÃO?
rebortolo rebortolo Jun 23, 2016
Aguardo ansiosamente por tal continuidade...me pareceu muito agradável!
tatiroque24 tatiroque24 Apr 21, 2016
Nossa essa família e louca será que os filhos do Vlad não vão ter escolha, espero que Anton há deixei em paz.
Somerhalder5 Somerhalder5 Nov 09, 2016
Eu preciso ler o estranho mafioso para entender esse ou não é necessário?