Spotlight | Camren

Spotlight | Camren

5K Reads 374 Votes 12 Part Story
Bárbara By cerejas-vermelhas Updated Dec 22, 2016

Depois de assistir a popularidade da girlband Fifth Harmony cair drasticamente e ter de enfrentar duras críticas, a Epic Records, em parceria com a SYCO Music, decide aplicar um golpe de marketing que pode atrair todos os holofotes do mundo da música para as meninas.
      Visando uma futura comoção da mídia, eles sugerem que Lauren Jauregui e Camila Cabello simulem uma relação amorosa - em outras palavras, eles exigem que elas tornem real algo que muitos fãs afirmam existir desde sempre: Camren.
      Mas num cenário onde o dinheiro e a imagem são as coisas mais importantes, Camila e Lauren precisarão lidar com sentimentos que não são nem de longe tão artificiais quanto deveriam e tentar não sair muito machucadas no processo, enquanto Ally, Normani e Dinah enfrentam seus dramas particulares.
      Embora as estruturas do grupo se mostrem ameaçadas, as cinco garotas descobrirão, de um jeito ou de outro, que o show deve continuar.

Trailer: youtu.be/tH9YVb8ChXk
Promo: youtu.be/4IIS02BbaQw
Teaser: youtu.be/AGzpj4cMKmM

Subentendido_C Subentendido_C Sep 11, 2016
Meldels gente. Esse é o plot que eu SEMPRe Quis ver com Camren. E vc escreve DIVINAMENTE bem. Espero nao tombar com outra fic abandonada.
wefoundanti wefoundanti Sep 09, 2016
Fiquei assustada com estupro, tortura e incesto mas o que me horrizou foi heterossexualidade mesmo
laurenmenota laurenmenota Dec 19, 2016
Lembra quando eu disse pra vc que essa era a fic que eu achava que mais se aproximava da realidade? então...
secretsofauniverse secretsofauniverse Dec 19, 2016
Eu aceito esses spoiler da vida real, mas to com medo ao mesmo tempo, e em relação ao que aconteceu eu acho que foi precipitada a saida em termos de carreira, e obvio que eles (gravadora e tals) sabem disso, entao eu acho que o buraco é mais embaixo tipo vaaarias tretas
BrittBritt5H BrittBritt5H a day ago
Odeio essas comparações com lm, aceitem q as duas são ótimas porra
reedustark reedustark Sep 24, 2016
guess who's here ISSO MESMO FINALMENTE CRIEI VERGONHA NA CARA PRA COMENTAR AQUI PORQUE AFINAL NASCI PRA ENALTECER ARTE MESMO