NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Meu chefe Indomável - Degustação - Em breve na Amazon

Meu chefe Indomável - Degustação - Em breve na Amazon

8.2M Reads 106K Votes 36 Part Story
Janny Paganotti By Jannywp10 Completed

História registrada na BN - Plágio é crime, crie a sua própria história. ( Degustação de 10 capítulos disponível, os demais capítulos foram retirados em 29/12/2016).
  
  Melanie Garcia, uma jovem de 23 anos, órfã. O mundo dela desaba quando a única família que ela tinha morre, sua querida madrinha Eulália. Para piorar a situação, ela é demitida do trabalho onde era garçonete. Completamente sozinha, e sem dinheiro e prestes a ficar na rua. Ela conta com a ajuda da sua amiga Francesca. Melanie precisa de um emprego urgente. 
  
  Marcelo Campbell, CEO, dono de uma empresa de Joias.  Ele mora em sua linda mansão em Boston, viúvo de 31 anos, e com três filhas Anabelle de 7 anos, e as gêmeas Alice e Aurora de 5 anos. Depois que a sua esposa morreu, ele tornou-se um homem arrogante, focado no trabalho, e as noites em bares. Quase não tinha tempo para filhas. Clarisse a sua Governanta dá a ideia que ele arranje uma babá para ajudar com as meninas. De início ele não concorda, mas depois cede, já que anda muito ocupado e as meninas precisam de alguém em tempo integral. 
  
  Então o destino coloca Melanie no caminho de Marcelo. Um chefe arrogante, uma babá sem papas na língua. Será que é possível domar a fera? Talvez Melanie consiga o transformar Marcelo em um lindo gatinho. Te convido a conhecer  Meu chefe Indomável!
  
  Plágio é crime!! 
  
  Todos os personagens  são fictícios. Qual semelhança é mera coincidência.

Patymura Patymura Jan 13
Gente onde que eu termino de ler ??? Poxa só tem isso 😓 tô curiosa agora 😱😱😱😱
A tristeza ensina e mostra coisas. Afinal, você só consegue ver as estrelas, se estiver no escuro. 
                              Oie quem puder de uma olhada  em uma de minhas obras desde já agradeço abração ^-^
Oh senhor o início de teu livro com a personagem sonhando ter um cara para banca-la me tirou toda vontade de ler...
BruPessoa BruPessoa Feb 21
Quero muito ler. Mas, só degustar não me satisfaz. Começarei a ler quando puder comprá-lo! Mas, já gostei do inicio... *-*
Começando, não sei pq, mas eu só sinto tretas nesse livro.
Frankie098 Frankie098 Feb 03
Olá desculpa incomodar mas estou escrevendo um livro e queria que vocês me ajudassem.. se puderem dêem uma passadinha lá no meu perfil e leiam "Meu amigo imaginário"