The German Mistake

The German Mistake

5.3K Reads 481 Votes 27 Part Story
Danyelle Valença By Danyellev Completed

Daphne Valois não tinha o que reclamar da vida. Jornalista da sessão de esportes de um jornal renomado, pais amorosos e os amigos mais incríveis que podia querer. Apesar de seus relacionamentos amorosos não terem sidos os mais promissores, sempre seguia em frente. A única coisa a qual ela podia reclamar, era das constantes perturbações de um certo jogador.
  Theo Weiss, goleiro do Bayern de Munique, levava a vida do melhor jeito que podia. Títulos atrás de títulos, prêmios eram consequências. Nunca teve o que reclamar, não era agora que esperava que as coisas mudassem, mas o ponto alto de sua carreira não eram os prêmios, não era a glória, mas sim a oportunidade de implicar com uma certa jornalista que sempre parecia ter a resposta na ponta da língua, o que obviamente apenas o incitava.
  O que nenhum dos dois imaginava era que em uma noite qualquer e um encontro forjado, os levassem até o momento chave de suas vidas. Então graças as consequências de uma bebedeira, os dois se viram presos um ao outro em um laço que não parecia ser um dos mais fáceis a quebrar.
  Obrigados a conviverem apesar das diferenças, as coisas não se mostraram tão fáceis como ele esperava, mas também não tão difíceis como ela previra, até porque os dois não pareciam se adequar aos estereótipos criados por eles mesmos antes mesmo de se conhecerem devidamente.
  Os dois precisavam um do outro e apesar de não saber ao certo se era mais fácil agarrá-lo ou simplesmente jogá-lo da escada, ela conseguia controlar seus impulsos, fossem para o bem ou para o mal. Ele por sua vez, não conseguia se decidir se preferia calar a boca insistente e mal criada dela com um beijo ou simplesmente amordaça-la até que ela se calasse por conta própria.
  No começo, ambos apenas queriam que o tempo passasse rápido, mas no fim, só queriam poder voltar para o começo.

estou amando, o que não vai dar esses dois morando juntos? kkk 
                              continua, mulher ♥♥
Escrita maravilhosa, como sempre. Me diverti lendo o primeiro capítulo e estou super ansiosa para ler os próximos.
Adorei a história, sua escrita é realmente muito boa, espero que poste o próximo capítulo logo
Estou adorando. Prevejo muitas risadas com esses dois morando juntos