Nove Meses Para Amar

Nove Meses Para Amar

24K Reads 1.4K Votes 40 Part Story
Karolina Cruz By KarolinaCruzz Updated Jan 23

Após dois anos de casamento, John Harrison falece vítima de um acidente de carro deixando para traz a sua linda e doce esposa, Phoebe Grey-Harrison, que cai em uma depressão profunda. Phoebe só não contava que seu amor puro e sincero por aquele homem fosse gerar frutos, dando-lhe motivos reais para sobreviver a perda de seu marido.
Em meio a uma gravidez de risco ela percebe que sua vida não terminou junto com a de seu falecido esposo, aquele que um dia fora seu primeiro amor reacende um sentimento que já estava adormecido, contudo, agora ele renasce das cinzas ainda mais forte!
Um amor tão arrebatador que irá lhe mostrar que ela pode ser mais do que a doce e meiga Phobe, assim ela descobrirá a mulher forte e destemida que há dentro dela!

A presente história é uma fanfic de minha autoria, fora idealizada após tantos pedidos de continuação de Nada Submissa, agora com nosso casal Phoebe e Karl!

É uma fanfic de 50 tons de cinza, então terá cenas de sexo sim, quem não gostar desse tipo de história, por favor, pare por aqui, pois não aceitarei reclamações (lê-se ofensas) posteriores, uma vez que já vi situações em que alguns leitores chamaram a autora até de P*****A e afins... 

História postada em dias incertos!

  • 50tonsdecinza
  • fanfic
  • feminino
  • hot
  • romance
NanynhaCosta NanynhaCosta Mar 21, 2017
Meu Deus não sabia dessa história, vou morrer de ler agora.
JoiceCristina3 JoiceCristina3 May 20, 2017
Mas que coisa , ja estou chorando no prólogo.  Muito emocionante.
Acompanho essa história desde o início no Nyar. Agora encontrei aqui e estou relendo desde o início. Amo muito 💕
AnahLalah AnahLalah Mar 30, 2016
😢 triste e lindo ao mesmo tempo. .. meu coraçao nao aguenta ... anciosa pela historia 👏👏
DrciaIsabelRibeiro DrciaIsabelRibeiro Apr 25, 2016
´Forte e emocionante parece que vamos ter grandes emoções por aqui.
cleidesantos2015 cleidesantos2015 Mar 28, 2016
Que emocionante e triste demais o fim do casamento deles. A vida é assim fazer o que, nunca saberemos o dia de amanhã. Como ela irá superar esta dor tão grande do amor que se foi. Ansiosa por mais gata. Parabéns pela sobrinha.