Amor  Por Acaso

Amor Por Acaso

49.7K Reads 3.6K Votes 24 Part Story
Lúcia Hill By Dezinhs Completed

Desde que mudara-se para Manhattan, após a morte do pai, Evelyn precisara se afastar da vida e família em Boston. Porém um convite para o casamento de sua irmã, não era algo que ela pudesse ignorar. Se a ideia de voltar, mesmo que por uns dias, já não parecia boa, tornara-se pior ao constatar a presença de seu ex-noivo como padrinho do casal. A possibilidade de usar contra ele o irmão sistemático do noivo, parecia tentadora demais para ser desperdiçada. Mas quando uma paixão inesperada toma conta de si, ela se vê dividida entre continuar com seu plano ou ceder ao amor.

Todos os personagens aqui descritos são de minha autoria, plágio é crime (referência é a lei 9.610) Registrada na Biblioteca Nacional.

Pombo13 Pombo13 Mar 14
Não queria magoar sua irmã? Mas sua irmã pode lhe magoar?
silvio01 silvio01 Feb 28
Credo q garota estúpida. Me desculpa,   o fato de ela ter um monte de problemas, ou imagino q tenha, não te dá o direito de ser tão grosseira.
morgtrix morgtrix Sep 30, 2017
O que diga-se de passagem é ridículo e desnecessário nesse tipo de lugar.. Ao invés de fazer bonito, faz à ridícula..
morgtrix morgtrix Sep 30, 2017
É por isso que existe muita agressão em  casas por ai. Ninguém encosta em filha minha não, independentemente de quem seja e como ela seja. Milher desnaturada
morgtrix morgtrix Sep 30, 2017
Eu mandava um maria da penha nele, não importa se ela é desagradável ou não, ele não tem direito disso.
morgtrix morgtrix Sep 30, 2017
Cara, mesmo se essa fosse minha irmã eu não chamaria pro meu casamento não, ta loco, ja vem trazendo negatividade. #Xôdemim