Daddy's Boy (Larry Stylinson)

Daddy's Boy (Larry Stylinson)

27.6K Reads 1.8K Votes 7 Part Story
louis ✿◕‿◕✿⊰       By totalange Updated Jan 05

" Eu posso te satisfazer .... fazer o que sua esposa não faz "

ElizianeSantos ElizianeSantos 2 days ago
mano eu já fiz/faço isso, e fico com uma puta peso na consciência depois *suspira*
KKKKKKKKKKKKKKK eu quando to copiando a lição de alguém e o professor chega na sala
ElizianeSantos ElizianeSantos 2 days ago
eu de novo. mano isso não é legal, eu não sei se pq eu sou uma pessoa muito certinha ou não, mas sempre que faço isso eu fico com peço fudido na consciência ultimamente por causa disso eu ando deixo o @em questão no vacuo , não sei se isso é melhor ou pior kkkkkk
ElizianeSantos ElizianeSantos 2 days ago
filho se tu não quer tem quem queira, que no caso essa pessoa sou eu, me passa pfv!!!
Mais é uma bela de uma puta mesmo 
                              CADÊ HARRY STYLES PRA BOTAR ORDEM NESSA PORRA??