"Delegado Ricardo Avilar."  [ Amor Proibido I] DEGUSTAÇÃO

"Delegado Ricardo Avilar." [ Amor Proibido I] DEGUSTAÇÃO

476K Reads 22.7K Votes 26 Part Story
Marília Silva By MarliaSillva Completed

Primeiro Livro da Triologia "Homens da Lei"...

[Sinopse]

Conhecido pelo  jeito Solitário e frio,   Ricardo Avilar aos trinta e seis anos é o novo Delegado da Política Federal do Rio de Janeiro.  Homem impetuoso, odeia gente pobre, veio para Cidade Maravilhosa com o objetivo de prender  Binladem, traficante que comanda o Morro do Alemão. Seu maior desejo e encontrar o filho. Há sete anos pagou uma barriga de aluguel para gerar o único herdeiro. Mas no oitavo mês de gestação a mulher se arrependeu e fugiu para não ter que entregar o bebê,  agora ele com a ajuda do melhor detetive do país encontrou pistas que ela trouxe o seu filho para o Rio, é não vai parar até encontra-lo.

Júlia é uma negra linda moradora do Morro do alemão, que viu sua vida virar de cabeça para baixo, após ajudar uma misteriosa mulher grávida que estava passando mal na rua,  no hospital a desconhecida misteriosa a fez prometer que se algo acontecesse  cuidaria do bebê como se fosse seu. Hoje Júlia batalha  para criar a filha de seis anos.Seu caminho irá cruzar com o pai biológico da criança que além de ser um homem arrogante é preconceituoso, acabará mudando sua vida para sempre.

  • amor
  • ciumes
  • interracial
  • machismo
  • preconceito
  • roamance
Sarasaitam Sarasaitam Aug 30
Kkkkkkkk nojento imbecil, quero ver a cara dele quando descobrir q Maria é sua filha
Este Ricardo é o mesmo da história sa Alaba??? Que homem horrível.
Jaquejimin Jaquejimin Aug 12
Dor de amor?
                              Não sabe o significado?
                              Ah mais vai saber...Vai saber direitinho!!!!
EvaMaia3 EvaMaia3 Apr 06
Kkkkkk coitado o castigo dele vai ser triplo.  Mulher Negra, filha menina e a pobreza kkkkk
thatinovais thatinovais May 23
O cara vai pagar tudo com a língua haha já tô vendo altas tretas quando for tentar humilhar a mãe da filha dele kkkk Maria vai dar cria kkkk
Depois do de ficar curiosa sobre os comentários sobre o delegado Ricardo....fui procurar na amazon e ler o livro e adivinha AMEI....de muita risada...chorei....vontade matar o delegado outras vezes vontade de dar colo....parabéns.