NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Blackout ❥ Rafael Lange » Cellbit.

Blackout ❥ Rafael Lange » Cellbit.

13.7K Reads 1.6K Votes 32 Part Story
❇️ ingryd medina ❇️ By tchips_ Updated May 02

Por um longo tempo tentei mostrar à Rafael que eu jamais seria a pessoa certa para ele, a garota perfeita dos saltos 33/34 e vestido cor de rosa. Convenhamos; eu nunca seria seu tipo e nem ao menos estaria dentre as estatísticas e padrões observados por Cellbit. Eu não me importava com rapazes ou com a droga da festa de formatura, se é que algum dia eu iria me formar. Sempre detestei o romantismo tão velho, assim como aquelas malditas canetas com cheiro de frutas. Aliás, porque caralhos ele não desistiu de mim? O garoto dos olhos azuis me mostrou que era possível viver sem andar sobre os trilhos de uma ferrovia, fez com que eu tirassem o revólver que apontavam para a minha cabeça.

E eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque ele é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que ele quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de adição. 

Mas aí, daqui uns dias, eu vou ligar pra ele, eu sei que vou ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo amá-lo só enquanto posso, por algum motivo, vulgarizar esse amor. O querendo no escuro. E ele vai topar, eu sei que vai topar. Não porque seja um idiota, não se dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Simplesmente porque somos assim, e é isso que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo. E eu continuaria à insistir mesmo com trilhões de perguntas. 

Éramos tão diferentes, inferno, porque sequer viviamos no mesmo planeta? Mas aquela atração  inevitável, aquele desejo de estar perto dele, senti-lo, de chamá-lo de meu era maior que qualquer força que fizesse para mantê-lo longe. E naquele beijo roubado eu soube; ele não queria a garota perfeita do sapatinho de cristal. Rafael Lange queria à mim.













Copyright, tchips_, 2016.

Mas ele em breve vai rousbar seu coração isso se... Vc tiver um né ;-;
Moly nome de típica patricinha cordeiro rosa mimada do papai
Vou ler tds (trouxesse ativada n vdd ela nunca foi desativada mas ok ;-;)
Vamu lá tia Chips me destrói tô pronta pra guerra já (mintira mais vai msm assim ;-;)
MDS "CARA DE GAY" AI MEU SANTO JASON COSPLAY DE JESUS OMG JNFKKDIFNKF
Aff tia Chips eu li uma fanfic sua só e já tô tipo ;-; espero qualquer bomba e tiroteio passando rapidin pra me destruir ;-;