Como não perder o Duque

Como não perder o Duque

62.8K Reads 4.9K Votes 22 Part Story
Lygia Camelo By LygiaCSantiago Completed

Nos lotados salões de festa da boa sociedade londrina, o Duque de Wanthrop, Richard Ackerley, procurava fugir de noivas em potencial. Sua mãe anunciara que ele, aos 32 anos, finalmente resolvera desposar uma delas. Nem mesmo seu notório mau humor, acentuado pelo roubo de um importante carregamento de sedas, fora suficiente para espantar as pobres moças tolas que tentavam chamar sua atenção.   
No outro lado dos mesmos salões, a jovem Lara Hale buscava superar o luto e a iminente falência, sem que ninguém soubesse que a sobrinha de um próspero e respeitado comerciante estava à beira da ruína. Alguém precisava pagar as dívidas da família antes que elas se tornassem públicas, por isso, até arrumar um bom marido, Lara precisou assumir as responsabilidades do negócio do tio - não o comércio tradicional, mas o contrabando que dera riqueza a sua família. 
Um carregamento de sedas roubado pode ser responsável por separar dois corações, entregues um ao outro entre as danças e sorrisos trocados pelos salões.

erikasbat erikasbat Sep 24, 2016
E então ela cresceu e fez concurso público para auditora fiscal da Receita Federal
erikasbat erikasbat Sep 24, 2016
Isso que é triste com a morte; ela nunca vem sozinha, traz um monte de mudanças que a pessoa está no pior momento pra enfrentar
Beatriz_Paes Beatriz_Paes Dec 20, 2016
Ainda bem que ela não é como as outras. É simpática e divertida!
IsabelaMiao IsabelaMiao Dec 30, 2016
JURO QUE CONSEGUI VISUALIZAR O PERSONAGEM PERFEITAMENTE <3 que começo 👏👏👏👏👏
Mal terminei o primeiro capítulo e já estou amando, uma ótima escrita (mesmo sendo romance de época, é muito facil de se entender)
erikasbat erikasbat Sep 24, 2016
O tio dela era tipo um corsário?
                              Super me identifiquei com a Eris hahaha Até o nome é parecido xD 
                              Louca pra ler mais, mas tem aula amanhã de manhã :) Nos vemos nos próximos capítulos