NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
All That Matters. Livro dois. (L.H)

All That Matters. Livro dois. (L.H)

14K Reads 1.3K Votes 27 Part Story
AdriiMont By AdriiMont Updated Mar 26

Três anos se passaram! O namoro a distância que Luke e Madison tentaram... Bom, não durou nem seis meses. Por falta de amor não foi, mas as vezes a vida nos prega peças, e a distância só ajudou a esfriar algo que, por culpa do tempo, já estava frio.
    Ambos seguiram suas vidas. Madison em Londres e Luke em Sidney. Mas como eu disse antes, as vezes a vida nos prega peças, e foi exatamente isso que aconteceu com eles. 
    Luke, junto com Calum, Michael e Ashton, foram contratados por uma gravadora e iniciaram oficialmente a carreira que eles sempre sonharam. A '5 Seconds of summer' estava no auge, e, por mais que surpreendente, a muda de todos havia mudado para melhor.
    Já Madison, depois de dois anos morando em Londres, em um dia normal em que estava saindo da faculdade de moda que estava fazendo, foi parada por um agente de modelos, a convidando para um ensaio fotográfico, pois a morena tinha porte de modelo. Dito e feito: Madison se tornou uma das modelos mais famosas do mundo em questão de meses. 
    Ambos seguiram suas vidas separados. Madison ainda mantinha contato com Mary e Nicole, que ainda namoravam Calum e Michael. Suas vidas, por mais que distantes, ainda estava cruzada.
    E claro, com as peças que a vida prega as vezes, Luke e Madison poderiam se cruzar mais "intensamente", com a nova turnê que a "5SOS" estava prestes a fazer. 
    A história dos dois não havia terminado bem, mas afinal... Quem disse que acabou?

geosiqueira22 geosiqueira22 Mar 28, 2016
Uma das melhores histórias💖 e tão bem feita😍. Deveria lançar um livro :)
Maah_DivineSalvatore Maah_DivineSalvatore Mar 26, 2016
O primeiro capítulo já mandando tiros!
                              Adriana, como o Luke consegue ser tão idiota, e mesmo assim nós ainda amamos ele?
                              Nossa, essa relação da Mary com o Cal é tão amor