Hey, ex-BF!

Hey, ex-BF!

5.5K Reads 366 Votes 12 Part Story
Sah♡ By Camren97Squad Updated Oct 19

-Prometo, Camz, eu estarei com você sempre. Sempre que precisar. E mesmo se estiver longe, enquanto usar o colar que lhe dei, eu permanecerei com você, assim como a lua ainda encontrara o sol para que fiquem juntos. É algo inevitável!-Lauren Jauregui, 24 de fevereiro de 2014.
  
  Desde cedo aprendemos que promessas são coisas que realmente devemos cumprir. Promessa é divida. Devemos dar o nosso melhor e tudo que podemos para cumpri-la, mas, de qualquer forma, não cumprir a promessa é melhor do que fazer o que Lauren Michelle fez.
  
  A hispânica mentiu duramente para a latina. A enganou, era isso que Camila pensava após um ano da promessa que fora quebrada. Lauren, invés de permanecer com a menina como havia prometido,  a trocou. Não por outra amiga. Michelle trocou a amiga nerd pela popularidade. 
  
  Trocou o infinito pelo finito por pura... Burrice! 
  
  E tem mais, além de trocar a mais nova, Lauren não se importou em humilhar e trata-la mal apenas para ter o que tanto ansiava. Camila foi embora. Talvez fosse considerada uma atitude covarde da parte da menor, mas Lauren era a unica pessoa que ela tinha e realmente a amava e confiava. Ter isso arrancado lentamente de seu coração doeu mais do que a partida da mãe de Camila. Provavelmente, Lauren não tinha noção disso. Ou pior, tinha. Porém, prefiro manter o pensamento de que era do desconhecimento para a morena.
  
  Um ano depois, a Cubana voltou de sua cidade Natal para Miami. Foi posta na mesma escola juntamente da sua melhor amiga. Não, não era Lauren. E não, a popular não tinha sido substituída. E Camila nem queria que fosse, não queria passar pelo que passou de novo. Mas Lauren queria ser perdoada. Tomar o lugar, que em sua cabeça, lhe era de direito. Aquele local reservado e agora vazio no coração e na vida de Camila.
  
  Mas Camila Cabello está disposta e preparada para perdoar tudo que Lauren lhe fez?
  
   The time doesn't make me forget, Lern!

Tô amando sua fic, sério, e ainda tá no segundo capítulo
tattihhhh tattihhhh Sep 08
Ja quero dinah jogando umas real na cara da loren, só pra ela tremer na base kkkkkkkk
Tenho duas opções a
                              1° " vc sabe pq eu fui embora"
                              A 2° " por causa de uma ex- amiga estúpida "