O Guerreiro Negro

O Guerreiro Negro

595K Reads 59.3K Votes 66 Part Story
Tahy S By tahychan Updated Apr 10

Um pais envolto em guerra. Isto foi o que a escócia havia se transformado. Em uma época onde o mais forte comandava e o mais fraco sofria em silencio havia um homem temido por todos. Brian MacAndrews era conhecido por ser o mais terrível e temível homem, o qual emanava crueldade e sensualidade por onde passava. Por tal motivo ficou conhecido como Guerreiro Negro. 

Kristal Mac Campbell com seus dezenove anos e dona de uma, pequena, fortuna encontrava-se noiva de um homem, amigo intimo de sua família. Filha mais velha do líder do clã Campbell sempre viveu confortável. Quando a batalha contra o clã Mac Andrews é perdida, ela vê em um redemoinho de medo ao fugir do clã vencedor.

Após Kristal ser capturada pelo temível guerreiro negro, descobre que sua irmã menor, Mary, está em sua poder e ele lhe propõem um acordo para salvá-la: Servir a ele em tudo que desejar.

Sendo prisioneira do guerreiro mais temido acaba tendo uma chance de escapar ao conhecer Ranald, primo de Brian. Ela optará pela sua liberdade ficando ao lado de Ranald ou decidirá ficar a mercê do guerreiro negro?

  • escócia
  • guerra
  • guerreiro
  • histórico
  • irmãs
  • literaturafeminina
  • romance
  • wattys2016
adriana4009 adriana4009 Mar 31
Tem um erro aí. Ele diz que ela não tem 20 anos. Mas os amigos do Brian falaram que eram 2 irmãs. Uma com  20 e outra com 16.
LaisOlly LaisOlly Mar 26
Broxei. E se o corpo dela não ficar mais formoso? Puta que pariu kkkk
BiancaTasso7 BiancaTasso7 Oct 16, 2017
Ta dezesseis vou cede so pq ela diz q n tem corpo de criança
Gracas a deus prq na época os homens trasavam com crianças de 9 a 11 sem problema algum, ate q ele ta respeitando outros por muito menos não tavam nem ai .
kookie_gaybs kookie_gaybs Nov 17, 2017
Mais...em isso pode ser um alívio porém... que machista do CARAÍ
Estou eu aqui novamente voltando a ler esse livro, para acalmar um pouco a ansiedade que tenho pela continuação :-P;-)