Strange

Strange

39.2K Reads 3.8K Votes 47 Part Story
L. Cristina By BlackChesire Updated Dec 20, 2016

Alice sempre foi muito sozinha, praticamente presa em sua mansão e mantendo contato apenas com seus pais e com as pessoas que trabalhavam ali. Quando um garoto da sua idade se muda com sua família para algum local ali por perto, ela vê a oportunidade perfeita para fazer um amigo, mas confiar e se entregar totalmente à um completo estranho que acabou de conhecer pode desencadear uma série de eventos e verdades escondidas e obscuras que ela nem imaginaria existir.
Afinal, quando se passa tempo demais sozinho, coberto e escondido pela sombra da própria solidão, qualquer pessoa que te tire disso, por mais estranha e suspeita que seja, lhe parecerá uma luz.
Mas nem todas as luzes são verdadeiras, não é?
Confusa sobre no que acreditar e dividida entre a insanidade que a toma aos poucos e o que ainda resta de sua lucidez, Alice terá que se preocupar em lidar com suas alucinações e pesadelos constantes além de, acima de tudo, saber corretamente em quem confiar e qual caminho seguir.

Emegegez Emegegez Nov 29, 2016
Aferson , c ta chato fala q tá !mds. Alice tu é mt boazinha g-suis
sadwgirll sadwgirll Nov 18, 2016
Nhaaaa que triste :< tadinha da Alice , quero abraçar ela \o-o/
Você escreve muito bem! Quero começar a escrever igual você! Parabéns pelo livro!
- - Dec 30, 2016
Eles são enfiadores de cenoura no cu que não tem nada pra fazer
Você escreve muito bem, meus parabéns. A narrativa está clara e sem exageros. Há um rótulo que diz 'espelho', eu amo espelhos. Ansiosa!