A Luz Dos Teus Olhos

A Luz Dos Teus Olhos

25.6K Reads 3.7K Votes 19 Part Story
Sara Ester Pereira By SaradoJonas Updated 4 days ago

PLÁGIO É CRIME

SINOPSE

Giovanni é um homem controlador e extremamente rigoroso quando o assunto é expor seus sentimentos. De uma família italiana tradicional herdou características de uma personalidade forte e destemida. Com três irmãos mais novos Giovanni assumiu os negócios da família totalmente, excluindo da sua vida qualquer tipo de relação amorosa, a não ser as de uma noite só. Em uma viagem ao Brasil a fim de expandir a sua rede de restaurantes, Giovanni conhece Helena, uma mulher que mexe totalmente com as suas estruturas, ele se encanta pela luz de seus olhos e não mede esforços para alcança-la.
Helena é uma mulher delicada e doce, mas muito insegura. Abandonada pelos pais ainda bebê, ela não sabe o que é ter uma família. Praticamente sozinha no mundo, ela busca na força de vontade uma esperança para encontrar a felicidade e reaprender a viver sem medo de tudo desmoronar novamente. O destino coloca Giovanni no seu caminho colocando à prova toda a autoconfiança que levou anos para conquistar, quebrando em pedacinhos todo o muro de proteção que ergueu para proteger o seu coração. Será que existem limites para o amor? Será que Giovanni será capaz de preencher o espaço vazio na vida de Helena, ou irá afastá-la com esse seu jeito controlador?
Venha se apaixonar por esse casal♥
Obs: Sem data para postagem ainda, mas eventualmente postarei capítulos, pretendo terminar "Um cafajeste em Apuros" primeiro, para me dedicar somente neste projeto.

Começando e gostei já ta pegando fogo há no primeiro capítulo adoro
PamFerraz6 PamFerraz6 Aug 10
Mas que italiano mais quente e intenso...adorei!!!
                              A historia é boa demais...
Se gostei?
                              Mulher estou em cólica, por favor posta logo😭😭😭
TaliAl09 TaliAl09 Jun 28
Que issoooo, Brasellllllll!!! Saraaaaa ,che il caloreeee, il mio dio!!!
Amei, parece ser muito bom! mas acho que vou esperar vc escrever, pra depois eu voltar aqui e ler, é muito ruim esperar tanto e pelo que vi a última vez que postou faz um mês, mas vou voltar pra ler, quero ver tbm Um cafajeste em apuros , vou dar uma expiada kkkkkk
ja add na minha biblioteca esse livro promete
                              do jeitinho que eu amo possessivo