Difícil Decisão #wattys2016

Difícil Decisão #wattys2016

129K Reads 11.8K Votes 49 Part Story
Janny Paganotti By Jannywp10 Completed

Sinopse 
      Rebecca Oliver, ou Becca como era chamada, era uma jovem de 23 anos, cabelos olhos e olhos verdes. Nasceu em Nova Jersey. Os seu pais são Cecilia Oliver e Jackson Oliver, e sua irmã mais nova é Amber Oliver. Becca mudou-se para Nova York para cursar Gastronomia. Lá ela começou a trabalhar em um restaurante renomado, onde conheceu  Nícolas Copper de 27 anos, dono da maior empresa de vinhos de Nova York, a Copper Vinhedos. Becca tinha uma vida perfeita, como sempre planejou.  
     Thomas Martin, era filho único, nasceu em Miami e tinha 25 anos. A vida do Thomas não era tão fácil, seu pai morreu quando ele tinha apenas 15 anos.  Ele precisou trabalhar desde cedo, conseguiu uma bolsa de estudo para o curso de Medicina na faculdade de Nova York, mas trancou a faculdade meses depois, precisou voltar a trabalhar para ajudar a sua mãe (Cassandra) com as despesas da casa e como os remédios da sua avó (Carmelita), que estava muito doente. Ele continuou em Nova York e viu um anúncio de uma empresa que estava contratando um assistente, por coincidência o dono era Nícolas Cooper um antigo amigo do colegial, o qual cedeu o emprego ao Thomas.  Lá ele fazia de tudo, como comprar presentes para a namorada do chefe, e até ser o motorista dela. 
       Thomas e Rebecca acabam ficando muito próximos e algo forte surge entre eles, e Rebecca se vê perdida, afinal quem ela ama de verdade? Nícolas, ou Thomas?

Plágio é crime, obra registrada na BN.

3 anos sem conhecer a familia da namorada...eu em to fora...
Porra de ela larga o cara na igreja vou ficar p da vida. Poxa isso não se faz termina antes merda.
Hevelinmel Hevelinmel Jul 08
Já começou o livro contando o final da história? É isso mesmo? 😕
CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, MUDEI DE CONTA, EU ERA A MINNIEAMY, mudei pq na outra conta comentei minha opiniao sobre um livro e as pessoas ficaram revoltadas kkkkkk nao sabem oq é liberdade de expressao. -.-
Começando a ler mais um de seus trabalhos Janny, e com certeza vou amar
uhumm muito bom gosto muito dos seus livros tenho certeza que vou gostar desse também!!!