Leve como a brisa (AMOSTRA)

Leve como a brisa (AMOSTRA)

26.2K Reads 275 Votes 5 Part Story
L. A. Ferreira By LigFerreira Updated Apr 13

Estela recebeu da vida muito mais do que as mulheres comuns de sua idade. Logo depois da morte de seu pai, sua melhor amiga se muda para longe e ela se vê sozinha e perdida, precisando descobrir como se reencontrar.
O curso de fotografia aparece como uma boa alternativa. Lá ela conhece Rodrigo. Amigo, inteligente, bem resolvido e agradável, além de lindo (o que não era de todo ruim), ele era tudo com o que qualquer mulher poderia sonhar.
O curso também lhe dá a oportunidade de conhecer o mau humorado professor Marcelo. Os sentimentos que ele desperta em Estela são novos e assustadores, mas ela não sabe se poderá lidar com seu temperamento.
Numa tentativa de ganhar perspectiva sobre sua vida, Estela viaja para Ubatuba e é lá que sua vida vira de pernas para o ar. Tentando se encontrar, ela se perde de maneira irrevogável e apenas uma pessoa é capaz de fazê-la compreender tudo a respeito de si mesma e de como o amor pode ser uma brisa suave que vem com a bonança após uma longa e tensa tempestade.

  • amor
  • aprendizado
  • drama
  • romance
  • surpreendente
  • wattys2016
MileDete MileDete Jul 10, 2016
Amei a escrita! Faz a gente viajar de vdd no livro. Como se os sentimentos e os pensamentos fosse nosso. Fora que não são coisas repetitivas. Amei parabéns!
- - Jan 02
Um começo entusiasmante.  Parabéns pela forma clara de escrever.
micamarianisc micamarianisc Mar 03, 2016
Capítulo lindo de uma história linda!!! Sucesso garantido!
SueLima SueLima May 04, 2016
Ligi, parabéns! Mais uma vez. Estou muito feliz por fazer parte de tudo isso! 😍
SofiaFerreira870 SofiaFerreira870 Aug 05, 2016
Gostei como você construiu a cena até aqui. Apesar de deixar subentendido no começo que poderia ser o pai, o leitor só tem certeza neste momento. A expectativa criada em cima da dor da personagem principal está bem marcante.
CLOliveira CLOliveira Apr 25, 2016
Escrita envolvente e que nos faz praticamente participar dos momentos da narrativa devido à riqueza de detalhes e criatividade. Parabéns! Seu talento é especial.