Recomeço (Disponível Até Dia 19/10)

Recomeço (Disponível Até Dia 19/10)

42.2K Reads 5.5K Votes 38 Part Story
Autora - Jayne Oliveira By Jayneo12 Completed

Zooey Clarie Saldanha é uma mulher no auge de seus 24 anos, mas com rosto de menina, luta a cada dia para superar os traumas do passado, que lhe machucam e atormentam seus sonhos. Carrega sob sua pele marcas de uma vida difícil e  cruel. 
    Brian Belluci é um empresário de sucesso e além de tudo, lindo. Com apenas 28 anos de idade, conseguiu crescer e se firmar no mundo dos negócios. A frieza e a arrogância, fazem parte de sua forte personalidade, mas nem sempre foi assim...

 O passado lhe deixou marcas profundas, fazendo dele esse ser que muitos afirmam não ter mais coração. 

  A vida decide lhe dar mais uma chance, quando seu caminho se cruza com o de uma garota de vida simples e que consegue cativar e tirar o melhor desse ser humano quebrado. 

    O tempo insiste em trazer de volta um passado que ele quer esquecer; ou quem sabe essa seja apenas uma oportunidade. Uma nova chance para esses dois corações quebrados, que não tinham esperanças de um "Recomeço" para um final feliz.

  • belluci
  • descobrindoescritores
  • hot
  • romance
  • saldanha
Uma coisa não entende o que esse homem e dela padrasto? E coitada da mãe sofreu pela filha e ainda deu a vida por ela é graças a deus ela conseguiu fugir.
Ellayne25veloso18 Ellayne25veloso18 21 hours ago
Oi vi q vc vai retirar não pode deixar por mais 48 horas comecei ler agora e garanto terminar neste tempo. Espero uma resposta positiva. Obrigada
Meu deus nenhuma mulher meresse isso ja e difícil fazer quando não se tá a fim como js ouvi relatos imagina a força e homem não sê pode confirmar 50% das mulheres por 50% piranhas e mal amadas.ansiosa pra ler começando.
Naneestar46 Naneestar46 Jan 18
Coitada da Zoey. Mal comecei e já senti pena da personagem principal. :'(
thais_699 thais_699 Jan 18
- Não, não. Quem fala agora é o meu espírito, mas não ligue por sua presença. Pode continuar falando com o seu amante e falando nele, amei saber que sou chifrudo.
thais_699 thais_699 Jan 18
Não precisa disso, more. Não se pode condenar todos as vacas quando só uma não dá leite...