A Babá Do Meu Irmão

A Babá Do Meu Irmão

22.9K Reads 1.1K Votes 12 Part Story
Danielle Trindade By Danielletrindade Updated Dec 05, 2016

Essa história é um tópico romance clichê de adolescentes, com problemas do tamanho da ignorância e da ironia da Vanessa, idéias tão brilhante quanto o anel da Emily, uma história mais esquisita do que o ramance da Jéssica e do Gustavo.
Conta a história da Jade uma adolescente como todas as outras que se tornou babá de um menino chamado Paulinho, muito fofo e inteligente mas ela acabou se apaixonando pelo irmão mais velho do Paulinho, e como ela vai passar por isso, vendo ele todos os dias e não poder beija-lo ?

lincyndy123 lincyndy123 Jul 21
Albuquerque é um sobrenome bem incomum (sarcasmo). Nem vejo ele em todas as histórias que eu leio... Magina.
Vc pode até ser bonito mas quando dizem que não gosta o de TWD aí o assunto muda
lincyndy123 lincyndy123 Jul 21
Jesus, como é fofinho este Harry. De todos prefiro o Igor. O Erick (mais conhecido como Percy Jackson hehehe) tbm é lindo, mas nesta foto ta mais pra fofo.
Sah_SSL Sah_SSL May 06
"Eu gosto de ficar quieta no meu canto escutando músicas que me fazem chorar e escrevendo textos sobre morte" 😨😂
lincyndy123 lincyndy123 Jul 21
Mano, quando eu TINHA um padrasto, ficavam shipando eu com o minino que era horrível (por fora e, nn que ele seja uma má pessoa, por dentro tbm). Então eu te entendo migo.
Aff, quando começa com "minha mãe morreu" já seu que vai chorar por tudo e aí a garota da dançando funk e vai lá e lembra da mãe e chora, igual as outras (espero que nn seja assim)