NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Ode De Sangue

Ode De Sangue

2K Reads 245 Votes 9 Part Story
Nana Garces By nanagarces Completed

Olá você, leitor! 

Venho informar que Ode de Sangue - Memórias Vampirescas encontra-se em venda na Amazon! 
Lá você achará a história da Madalena com uma nova edição e revisão, e além disso com um capítulo extra! 
Se ficaram curiosos, é só passar na amazon e procurar por nana garces! 
Beijos!

Sinopse: Com quase quatrocentos anos, a Vampira Madalena busca a salvação de sua alma vivendo e trabalhando dentro de um monastério católico. Diferente do que parecia natural, essa vampira está acostumada com a religião e seus símbolos. Foi apenas quando se depara com alguém de fé verdadeira que Madalena sente a maldição de sua raça arder sob a pele. 
Colocada em uma situação de vida ou morte, ela apenas tem um pedido, que ela possa contar sua vida para alguém, para que sua existência como humana e seu despertar para o dom da noite não desapareça com sua morte.
Narrado em primeira pessoa, Madalena fala um pouco de como era a Itália do séc. XVII, descreve suas dificuldades e suas paixões pela arte, leitura e música. Mesmo antiga, sua humanidade e amor pela raça humana apenas crescem, e é com esse pensamento que Madalena narra sua experiência enquanto mulher e religiosa.

Janahlvs Janahlvs Jul 04, 2016
Se o primeiro capítulo já foi intenso assim, imagina os próximos, escreves muito bem ❤
Targaryendracaris Targaryendracaris Jul 12, 2016
Nossa q incrível, espetacular. Já vou entrar no perfil dos embaixadores e indicar sua obra, vc merece estar na página inicial. Que escrita ótima, q narração envolvente, q trama <3
DevRochester DevRochester Feb 25, 2016
Vampiros são uma das raças que eu adoro e gostei da forma como Madalena foi descrita. Os pensamentos dela sobre o que é e o que procura. Muito interessante e bem escrito. Estou a seguir a história!
GhaelRocha GhaelRocha Mar 28, 2016
Histórias de vampiros nunca me atraíram, acho que devido ao romantismo mela-mela que sofreram nos últimos anos, mas a sua me deu vontade de continuar lendo.  De cara, gostei da personagem e sua certa culpa em sentir prazer no que ela mesma considera como errado.
LuizHasse LuizHasse Feb 24, 2016
Gostei bastante da introspecção da personagem. Seria interessante ver a história num curta metragem, mas sem a narração em primeira pessoa, deixando tudo subentendido em olhares e sutilezas no cenário. Parabéns.