A grã-duquesa perdida

A grã-duquesa perdida

60.1K Reads 5.6K Votes 24 Part Story
Lavínia Miranda By lavsmiranda Updated 7 days ago

Anastásia adotada pela família Petrovich, não faz ideia da onde veio e como foi parar lá. A única coisa que ela tem como talvez uma lembrança da sua família seja um broche de ouro com a letra A gravado com rubis. Um dia resolve fugir para Moscou e tentar uma vida nova, mas sua irmã adotiva resolve atrapalhar seus planos contando tudo para seus pais adotivos. Sendo maltratada e feita de escrava pela família Petrovich, resolve fugir de casa no seu décimo oitavo aniversário. Mal sabe Anastásia que ela é a filha do czar da Rússia, Vladimir Bulganov, que há anos a procura, mas sem sucesso, e que ainda é alvo do seu sequestrador, Ivan Tchaikovsky.
  
  Capa por @LauraaMachado

Para tudo Brasil, um livro sobre a Rússia e ainda sobre o período Tzarista?! (Foi mal eu falo Tzar ao invés de Czar, é frescura msm) MEODEUS EU VOU INFARTAR!
BeleSants BeleSants Jun 14
Rodo rodo procurando e sempre acabo lendo os seus... ❤ os melhores 👏👏
Mulher como vc começa uma história assim?? Pode não, o coração aqui não aguenta 😂😂
flor_lunar flor_lunar Nov 03
Eu AAAAMO Anastácia ❤ o desenho sempre me encantou e ver que esse livro vai ter semelhanças com ela me deixa tão ansiosa!
nossa, essa é a história que começa mais trágica  de todas que ja li aqui! intrigante...
setsuko1434 setsuko1434 Aug 18
Meu filme preferido é " Anastasia" da Disney! 
                              Eu tou escrevendo um história parecida com a sua, se chama " A Pequena Imperatriz " se quiser dar uma olhada. 'Brigada!!! 😉😉😉😉😉😉😘😙