Série Intenso Demais - Nate Carter #3

Série Intenso Demais - Nate Carter #3

163K Reads 14.7K Votes 20 Part Story
BooksRomances By booksromances Updated Nov 23

Nate Carter
Anne é um verdadeiro furação, uma mulher determinada e bastante sedutora. O seu primeiro beijo foi eu lhe dei, fui o seu primeiro homem e sempre tive esperança de ser o ultimo algum dia. Ser seu primo sempre foi um fardo, porque tudo entre nós era escondido. Ser um segredo era o combustível do nosso envolvimento no inicio, mas com o passar dos anos fiquei cansado de ver a mulher que amo apenas como um caso. Mas esse seu jeito desaforado sempre me afastou dela e realmente não sei se ela me ama. Como nunca demonstrou os seus sentimentos por mim, resolvi seguir em frente e esquece-la, pós ser rejeitado por ela e conhecer Samantha a minha atual noiva.

Anne Blant
Meu primo Nate sempre foi o meu sonho, mas não conseguimos nos entender. Ele é o homem que sempre amei, mas nunca me declarei. Não vou passar por uma idiota romântica,  para ele apenas brincar com meus sentimentos. Apesar de termos outros relacionamentos, sempre ficamos juntos quando a saudade bate ou quando precisamos de um ombro amigo. Mas a cerca de um ano atras isso tudo mudou quando Nate finalmente se declarou para mim. Infelizmente a minha  imaturidade me fez perdê-lo,  ele terminou de vez comigo e arrumou uma namorada que hoje é a sua noiva. No pior momento da minha vida isso aconteceu, pois agora preciso do homem que realmente amo ao meu lado.

Parem de frescura se assumem logo e me chamem pro casamento! Xonada nesse casal <3
PatyMarx PatyMarx Sep 22
Amei o 1 e o 2 ,apaixonada por suas histórias, li em 2 dias não conseguia parar ,cm certeza vou amar este tb❤❤❤
Amor de primo dias e voltas mais acabam juntos, conheço umas história da vida real assim e o final é feliz😍😍😍😍
Esses Dois se Amam, mas arrumam cada Desculpa. Kkkkkkkkkkkkkkk
Priscila365 Priscila365 Sep 06
Pena biazinha que vc vai postar do zero. Para mim a história estava no rumo certo e estava fazendo perfeito sentido. Mais enfim... Tomara que não demore para continuar de onde estava.
A história estava ótima... espero que começando do zero o livro fique ainda melhor