Quando eu cantar pra você

Quando eu cantar pra você

74.1K Reads 9.8K Votes 22 Part Story
_Caty_ By _Caty_ Updated Nov 22

Seline Morgan é uma jovem moradora de Devonport, na Austrália. Ela cresceu ouvindo histórias que os habitantes locais contavam sobre seres místicos que viviam naquelas águas e caminhavam sobre aquela terra. Apesar de nunca terem encontrado indícios que indicassem a veracidade das histórias, Seline nunca duvidou de que os relatos fossem reais. Até por que ela escondia um segredo ligado às raízes de todas aqueles rumores. 
  A vida pacata de Devonport muda com a chegada da família Cresswell. Eles são misteriosos, bonitos e envolventes. E eles também parecem provocar uma reviravolta nas marés, deixando o mar irritado e com isso trazendo à tona aquilo que a cidade mais teme: A fúria das sereias. O mais jovem dos Cresswell é Thaylon, um rapaz extremamente quente com todas aquelas suas tatuagens e sorriso obscuro. Seline sente-se atraída por ele mesmo sabendo que tudo no rapaz grita: Perigo. 
  Quando chegar o momento, Seline precisará escolher um lado: Manter-se fiel as origens ou confiar o seu segredo para o único capaz de destruí-la.
  
  Previsão: Segundo Semestre de 2016!

TatianeAC TatianeAC Feb 16
Amo fantasia. Nunca li história de sereias e estou curiosa com essa!!!!!
Adoro essa capa, adoro mesmo! ♥ 
                              Devonport aí vamos nós! ♥
ahbiia ahbiia Mar 08
Ooooh boy .essa capa meu deu arrepios .parece q a coisa vai sai pela tela kkkkkkk
Que legal! Estou finalizando um romance sobre sereias que quero postar logo mais, me empolgou a ideia de ler o seu antes! É difícil encontrar esses seres místicos nas histórias de fantasias, todos só querem saber de vampiros...
Brunna_Brasil Brunna_Brasil 4 days ago
Fui seduzida pela capa e me apaixonei pela sinípse haha. Espero logo poder ler seu livro ;)
Eu estou interessada ao extremo! Eu amo esse gênero! E amo historias de sereias! Ai esse carinha perigoso me deixou com um pulo no coração! Quero capitulo!