A GAROTA QUE VOCÊ NÃO QUIS

A GAROTA QUE VOCÊ NÃO QUIS

2.7M Reads 194K Votes 64 Part Story
Michele By MiBatista Updated Nov 06, 2016

O amor que Jace Connor sente por Alison Reak é tão grande que ele escreveu um livro sobre ela: A Garota Que Eu Nunca Vou Ter. Desde a adolescência, Jace têm uma paixão intensa pela desajeitada Alison. Ele sempre foi muito bonito e popular, ela, porém, sempre foi desajeitada e excluída. A popularidade dele não deixou que os dois vivessem um grande amor e Jace acabou cometendo algo que feriu muito a Alison. Cinco anos mais tarde, Jace é um escritor iniciante e Alison uma estrela de cinema em ascensão, além de ser uma cantora muito famosa. A garota desajeitada e feia se tornou uma bela mulher extremamente orgulhosa e arrogante e, está processando Jace por ele ter usado o seu nome no livro. O que ela não sabe é que ele colocou o nome dela no livro de propósito, tudo para fazer com que ela se encontrasse com ele novamente, e essa é a oportunidade de Jace para conquistar Alison. Será que ela vai deixar de ser a garota que ele nunca vai ter?
      
      CAPA FEITA PELA ANDRESSA COLAÇO!! OBRIGADA DESSA <3
      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!!! PLÁGIO É CRIME!!!! SEJA CRIATIVO E CRIE A SUA PRÓPRIA OBRA!!

Adorei! Comecei meu livro agora, pode ler e favoritar? obrigada 💗
baskettlife baskettlife 2 days ago
Qual foi galera to passando aqui pra divulgar meu livro novo.. tem apenas 4 capítulos mas prometo me dedicar e surpreender vocês
ThayssaKaty ThayssaKaty Jan 31
Oi gente to começando a fazer meu livro agora o titulo e um lobo em minha vida e gostaria que todos fossem la ver obg
Eu li "o Príncipe e meu " e uma história incrível concerteza essa vai ser também
gklaydiz gklaydiz 2 days ago
Oi, sabe aquela história que tem assuntos complexos como anorexia, bullying, violencia domestica, relacionamento abusivo, romance, superação. Você vai encontrar tudo isso no meu livro, chama-se: Antônia. 
                              Venha conhece-la e me diz o que achou. Te espero ta?
per pera PERA, GAROTA VC SÓ TINHA 15 ANOS DE IDADE....... te dei moral